Home Futebol Corinthians oficializa fim de empréstimo com Yony González, que retorna ao Benfica

Corinthians oficializa fim de empréstimo com Yony González, que retorna ao Benfica

Atacante ex-Fluminense entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa do Corinthians. Clube confirma fim do empréstimo com o time português

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians oficializou nesta terça-feira (14) o fim do empréstimo do colombiano Yony González. O jogador retorna ao Benfica após não atingir meta de cinco jogos disputados com a camisa alvinegra, que, pela cláusula, possibilitaria o clube alvinegro devolver o atleta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Atacante ex-Fluminense entrou em campo apenas quatro vezes com a camisa do Corinthians. Clube confirma fim do empréstimo com o time português”, escreveu o clube em comunicado sobre o atacante, que fez o seu último treino com os agora ex-companheiros no CT Dr. Joaquim Grava.

PUBLICIDADE

CONFIRA O COMUNICADO SOBRE YONY GONZÁLEZ:

“O Sport Club Corinthians Paulista comunicou ao SL Benfica, de Portugal, o retorno do atacante Yony González após o fim do empréstimo.

No contrato do atleta, havia uma cláusula de compra automática após cinco partidas disputadas, sendo que, até o momento – por conta da paralisação causada pela pandemia do coronavírus –, González atuou em apenas quatro jogos. Em conjunto com a comissão técnica, a diretoria reavaliou a situação e decidiu não exercer a opção de compra.

Nesta terça-feira (14), ele realizou o seu último treino com o restante do grupo.

O Corinthians agradece ao colombiano pelos serviços prestados neste período com a camisa alvinegra e deseja sucesso no restante da sua carreira.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vinicius Jr. no Corinthians? Atacante do Real Madrid e ex-Flamengo quase jogou no time paulista

Fábio, do Cruzeiro, revela que quase acertou com o Corinthians em 2012