Home Futebol Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao dérbi do Paulistão AO VIVO

Corinthians x Palmeiras: saiba como assistir ao dérbi do Paulistão AO VIVO

Clubes se enfrentam em momentos distintos no Paulistão, mas Corinthians e Palmeiras tentam se provar após a paralisação para o coronavírus

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Campeonato Paulista retornará aos gramados nesta quarta-feira (22), em partidas válidas pela décima primeira rodada do Estadual. O principal confronto será entre Corinthians e Palmeiras, em Itaquera, marcado para o início às 21h30 (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjaFVONVQ5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras terá transmissão na TV Globo nos seguintes estados: SP, AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RN, RO, SE e TO. Para quem não for desses locais, o SporTV e o Premiere também farão a transmissão do dérbi no Campeonato Paulista. Além da televisão, os aplicativos dos três canais (Globo Play, SporTV Play e Premiere Play) também passarão o duelo.

COMO VEM O CORINTHIANS:

Comandado pelo treinador Tiago Nunes, o time alvinegro irá a campo com mudanças na defesa. Titular no início da temporada, Pedro Henrique foi vendido ao Athletico Paranaense. A lateral-esquerda ainda é uma dúvida, mas Carlos Augusto deve ganhar uma chance. Além disso, no ataque, o Corinthians contratou Jô, mas não conseguiu registrar o atacante a tempo do clássico.

O Corinthians precisa vencer o Palmeiras nesta quarta-feira para seguir vivo atrás da classificação para a fase eliminatória do Campeonato Paulista. A equipe está em terceiro lugar no Grupo D do Estadual, com cinco pontos atrás do Guarani. O time de Tiago Nunes define a última rodada contra o Oeste.

PUBLICIDADE

COMO VEM O PALMEIRAS:

Porém, o time titular do Palmeiras sofre com desfalques para o clássico. Além da saída de Dudu, que foi vendido ao Al Duhail, do Catar, o paraguaio Gustavo Gómez não teve o novo contrato inscrito no Paulistão e não jogará o dérbi contra o Corinthians. Gabriel Veron se machucou nos treinos e também não joga.

Reforço para a temporada, Rony ainda é dúvida para o clássico contra Corinthians. O jogador está suspenso pela Fifa por negociação irregular na época do Athletico Paranaense. O Palmeiras entrou com pedido para conseguir a liberação do atacante para o jogo em Itaquera.


FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS X PALMEIRAS:

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de julho de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere (Globo Play, SporTV Play e Premiere Play)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rony joga? Palmeiras busca alternativas no dérbi do Paulistão; veja possível time

Corinthians terá mudanças na defesa contra o Palmeiras; veja possível time

PUBLICIDADE