Home Futebol Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-esquerdo Giovanni

Cruzeiro anuncia a contratação do lateral-esquerdo Giovanni

O atleta de 31 anos chega com a missão de ajudar o Cruzeiro a subir de divisão nesta temporada

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

O Cruzeiro, anunciou oficialmente, nesta quarta-feira(22), a contratação do lateral Giovanni que estava no Bahia, o jogador chegou em Belo Horizonte na segunda-feira (20), para fazer os exames médicos com a aprovação o atleta assinou contrato até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Ele chega à Raposa com o objetivo de ajudar a equipe celeste a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do jogador, a meta é devolver o Cruzeiro ao “lugar onde o clube merece estar”

O atleta que estava em fim de contrato com o Bahia, foi uma indicação do atual técnico do Cruzeiro, Enderson Moreira, que já trabalhou com o lateral no Fluminense e no América-MG.

PUBLICIDADE

Em sua chegada ao clube, o atleta se manifestou: “É um prazer enorme vestir essa camisa. Chego muito motivado para os desafios que vamos ter pela frente. O Cruzeiro tem uma estrutura impressionante, com profissionais de qualidade e tenho a certeza de que vamos colocar o Clube no lugar onde ele merece estar”.

Leia Mais:

Cruzeiro recebe R$ 660 mil com a venda de Dudu para o Catar

PUBLICIDADE

Fred entra contra o Cruzeiro por dívidas de direitos de imagem