Home Futebol Cruzeiro: Léo testa negativo para coronavírus e deve jogar contra Caldense

Cruzeiro: Léo testa negativo para coronavírus e deve jogar contra Caldense

Contraprovas dos exames do zagueiro deram resultado negativo e liberam jogador para reforçar Raposa

Por Victor Martins em 28/07/2020 14:52 - Atualizado há 4 anos

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro deve ganhar um grande reforço para o jogo desta quarta-feira (29) diante da Caldense, pelo Campeonato Mineiro. O zagueiro Léo foi liberado para voltar aos gramados após ficar de fora da partida contra a URT por ter tido resultado positivo para Covid-19, mas agora pode voltar a jogar.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJrWWQ5cGFNQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O clube divulgou nesta terça-feira (28) que as contraprovas dos exames do defensor deram negativo. No comunicado, o clube divulgou a chance de que o resultado positivo do teste anterior de Léo fosse um ‘falso positivo’

“Após o primeiro teste, o Cruzeiro seguiu todas as recomendações dos protocolos da Federação Mineira de Futebol e, da CBF, com a orientação de que o exame fosse repetido. Como os dois testes realizados posteriormente deram negativo e os exames de sangue reforçaram isso, acreditamos que tenha sido um ‘falso positivo’. Com as orientações que temos, integramos o Léo de novo à delegação”, disse Daniel Baumfield, superintendente médico da Raposa ao site oficial do clube.

O resultado fez que Léo já fosse integrado ao plantel que viajará para enfrentar a Caldense, em Poços de Caldas, nesta quarta. O clube também afirmou que os atletas foram novamente testados, com todos os resultados negativos.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

(foto: Cruzeiro/Divulgação)

Exit mobile version