Home Futebol Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

Cruzeiro: Angulo se despede após passagem ‘relâmpago’ pelo clube

Cedido pelo Palmeiras, atacante colombiano fez primeira e última partida com a camisa da Raposa

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Iván Ángulo teve uma passagem praticamente ‘relâmpago’ pelo Cruzeiro. O atacante atuou em apenas um jogo, neste domingo (26) contra a URT, pelo Campeonato Mineiro, e rapidamente se despediu do clube após a partida.

PUBLICIDADE

O jogador teve seu retorno pedido pelo Palmeiras, time com o qual detém contrato, mesmo antes de fazer sua estreia. Mas conseguiu jogar diante da URT e deixou nas redes sociais sua mensagem de despedida da Raposa mesmo com um jogo feito pelo clube.

“Quero agradecer de coração ao clube e toda torcida do Cruzeiro pelo carinho e apoio que recebi. Infelizmente, foi uma passagem muito curta, mais que o esperado, mas fiz questão de jogar esse primeiro e último jogo para retribuir de alguma forma, com muito suor e dedicação todo o amor que recebi morando nestes meses em Belo Horizonte”, disse o colombiano.

PUBLICIDADE

Para poder atuar diante da URT, Angulo teve que esperar uma autorização do Palmeiras para poder defender o Cruzeiro apenas no último domingo e, depois, voltar a atuar pelo Palmeiras na sequência da temporada. Agora, voltará a defender o Alviverde.

LEIA MAIS

Por que Edilson, ex-Grêmio, Corinthians e Cruzeiro, está sem clube?


Ex-Palmeiras acusa diretoria do Sporting de deixá-lo dez meses sem jogar de propósito: “má-fé”