Cruzeiro não desiste de retorno de Lucas Romero; dívida do Independiente pode ajudar

Volante, que está atualmente no time de Avellaneda, segue interessando à Raposa. ‘Rey de Copas’ tem atrasado salários

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro ainda busca nomes para reforçar seu elenco visando a atual temporada e a disputa da Série B. Um dos nomes desejados é o volante Lucas Romero, ex-jogador da Raposa e que atualmente está defendendo o Independiente.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

As sondagens cruzeirenses sobre o argentino chegaram a render duas tentativas sem sucesso de contratar o volante, que segue em Avellaneda. Mas a situação salarial do jogador no ‘Rey de Copas’ pode colocar o atleta mais perto de um possível retorno ao Brasil.

O Independiente não tem conseguido parar em dia os salários e vive um momento de crise financeira. Além disto, segundo o Globoesporte.com, uma dívida que o Rojo tem com o Vélez Sarsfield, que também tem parte dos direitos de Lucas Romero, também vem causando dificuldades para que a equipe possa manter o ex-cruzeirense.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Recentemente, a dívida teve um episódio bastante inusitado, quando um cheque de US$ 325 mil pagos pelo Independiente ao Vélez foi recusado. Para que Romero possa ser negociado com o Cruzeiro ou outras equipes, o time de Avellaneda pede recursos financeiros para minimizar a crise.

Por enquanto, a posição da Raposa será de esperar a situação do Independiente ficar mais clara para conseguir uma proposta para viabilizar o retorno do volante.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Enderson vê problemas para montar ataque para volta do futebol

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)