Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro: Raposa vê sondagens a revelações e mira possível negociação

Cruzeiro: Raposa vê sondagens a revelações e mira possível negociação

Raposa tem atletas vindos da base sondados e espera venda para ajudar em caixa

Por Victor Martins em 17/07/2020 16:17 - Atualizado há 4 anos

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro segue vivendo momento financeiramente complicado, ainda sem vencer a crise em que se encontra. E uma das alternativas que o clube tem para reforçar o caixa é a negociação de alguns jogadores de seu elenco.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJPUFBvNVB6YiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Especialmente os vindos das categorias de base. Segundo o Globoesporte.com, o clube já vê sondagens a algumas de suas revelações, vindas tanto do futebol brasileiro como de times do exterior. Mas, por enquanto, nada de negociações concretas.

O clube fez recentemente a negociação de Edu com o Athletico Paranaense e já estuda mais uma venda de um talento vindo da base. No entanto, isto dependeria de como o jogador negociado poderia prejudicar o elenco de Enderson Moreira, além de um valor que a Raposa julga como ‘ideal’.

O nome da vez é o atacante Maurício. O jogador de 19 anos é destaque desde a base do Cruzeiro e tem interesse tanto de times do Brasil como de fora, com o Manchester City sondando uma possível contratação do atleta. Por enquanto, nenhuma das sondagens produziu proposta que interesse ao clube.

O zagueiro Cacá também estaria na mira de clubes. Titular da zaga cruzeirense, o defensor já esteve na mira do Furacão, mas a negociação não surtiu efeito. Tanto ele como Maurício tem 60% dos direitos econômicos pertencentes ao Cruzeiro. Outros atletas que também estariam em tal mira de negociação são os volantes Jadsom e Adriano e o atacante Thiago.

LEIA MAIS

Cruzeiro: Processo de Joel mostra gastos com salário durante empréstimo

(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Exit mobile version