Home Mídia Esportiva Cruzeiro x URT: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Mineiro

Cruzeiro x URT: Saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Mineiro

Cruzeiro x URT jogam às 11h deste domingo (26) na volta do Campeonato Mineiro

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Após a Covid-19 paralisar o futebol no Brasil, o Campeonato Mineiro volta neste fim de semana. E uma das atrações, já para esta manhã, é a partida entre Cruzeiro x URT, e o Torcedores.com irá mostrar onde assistir ao jogo AO VIVO.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLa08xS0o2TSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

A transmissão de Cruzeiro x URT será feita pelo SporTV na TV paga para todo o Brasil, exceto o estado de Minas Gerais. Os mineiros que querem assistir ao duelo da Raposa terão que recorrer ao Premiere. Júlio Oliveira narrará a partida, com os comentários de Pedrinho e Henrique Fernandes.

PUBLICIDADE

A partida é, finalmente, a estreia oficial de Enderson Moreira como treinador da Raposa e com o treinador com a missão de recolocar o time nos eixos em busca da classificação. O time de Patos de Minas também almeja alguma chance de subir bem na tabela.

A quinta posição, com 14 pontos, é o onde o Cruzeiro parou e retornou para o futebol. Correndo o risco de não ir para as semifinais, a Raposa tentará a vitória para começar bem a ‘era Enderson’. E deve vir com novidades.

Jadsom e Maurício estão suspensos, Henrique está se recuperando fisicamente e Léo teve Covid-19 detectada e está fora. Dois reforços que chegaram, Régis e Cáceres, podem fazer suas estreias neste domingo diante da URT.

A equipe de Patos de Minas tem 11 pontos e tem poucas chances de se classificar, mas já pode-se considerar salva do risco de rebaixamento. Com uma vaga no Troféu Inconfidência e na Série D em jogo, os visitantes terão diversas novidades.

PUBLICIDADE

Somente nove jogadores que estavam na equipe antes da paralisação ficaram e até o treinador (Johnatan Alemão) é novidade. A escalação ainda não foi confirmada, mas serão várias caras novas que pintarão na equipe.

Confira as prováveis escalações de Cruzeiro x URT

Cruzeiro

Fábio; Cáceres, Cacá, Marllon e João Lucas; Jean e Ariel Cabral; Welinton (Iván Angulo), Régis e Patrick Brey; Marcelo Moreno

PUBLICIDADE

Técnico: Enderson Moreira

URT

Cris; Mizael, Rodolfo Manoel, Davy Einstein e Jhonathan; Túlio, Valkenedy e Arílson; Ian Augusto, Kesley e Júlio Magalhães

Técnico: Johnatan Alemão

PUBLICIDADE