Home DESTAQUE CS:GO: Gaules pede desculpas por polêmica envolvendo jogadores da Chaos

CS:GO: Gaules pede desculpas por polêmica envolvendo jogadores da Chaos

Gaules acusou os jogadores xeppaa e leaf, da Chaos, de utilizar cheats contra a MIBR

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Alexandre “Gaules” Borba emitiu na noite da última segunda-feira (13) um pedido de desculpas pela polêmica envolvendo xeppaa e leaf, da Chaos. Os jogadores foram acusados de utilizar cheats durante uma partida contra a MIBR, válido pelo cs_summit 6.

PUBLICIDADE

“Há 15 dias, analisei algumas jogadas do CS_Summit com pessoas influentes do CS nacional. A intenção era fazer a análise sobre uma partida e, mesmo reforçando várias vezes que nem a ORG, nem o jogador deveriam ser cobrados, algumas pessoas foram nas redes dos jogadores e falaram coisas que jamais podem ser ditas.

A partir do momento que ameaças físicas e violência passa a fazer parte do assunto isso significa que devemos nos posicionar e mostrar que nossa comunidade não pode mais tolerar esse tipo de atitude e mostrar que podemos sim ter um espaço dentro da comunidade internacional de forma positiva”, disse Gaules.

PUBLICIDADE

Após a vitória da Chaos sobre a MIBR, Gaules realizou uma stream ao melhor estilo “mesa redonda” com jogadores, ex-jogadores e outros integrantes. Ao longo da conversa, Gaules, MCH, fnx e outros opinaram que ambos estavam utilizando hacks.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

O jogador leaf foi xingado e ameaçado de morte por alguns brasileiros no Twitter. Com isso, jornalistas e pro players repudiaram as ações de Gaules e do hate que o jogador da Chaos estava sofrendo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE