Home Futebol De Gea é alvo de críticas após falhar no clássico contra o Chelsea

De Gea é alvo de críticas após falhar no clássico contra o Chelsea

O goleiro do Manchester United “frangou” no 2º gol e foi criticado pelos jornais ingleses

Matheus Rodrigues
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

David De Gea já viveu tempos auges no Atlético de Madrid e principalmente no Manchester United. No entanto, há algum tempo o goleiro não passa a mesma confiança.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKUGplQVhOUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O jornal ‘Mirror’ publicou uma nota dizendo: “Não era o fim de uma era, mas o fim de uma aura. Isso será lembrado como o jogo em que De Gea perdeu o controle, o constante declínio do goleiro do Manchester United o fez deixar de ser o melhor do mundo.”

“O pesadelo de David de Gea em Wembley é uma nova confirmação de seu declínio”ante declínio do goleiro do Manchester United o fez deixar de ser o melhor do mundo. onerando sua equipe”, complementou.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer saiu em defesa do seu goleiro, mas ponderou: “Tem sido o melhor do mundo nos últimos dias. Mas ele deveria ter parado essa ocasião cem por cento do tempo” [em relação ao segundo gol do Chelsea, anotado por Mason Mount].

Até Gary Neville comentou sobre a fase de De Gea: “Ele é irreconhecível em comparação com o goleiro que venceu o Jogador do Ano pelo Red Devils nos últimos cinco anos. Ele está cometendo muitos erros. Um David De Gea em forma e confiante para os três hoje”.

PUBLICIDADE

“Se ele fosse Ole Gunnar Solskjaer, ficaria preocupado com o nível de suas atuações, mas eu não o deixaria sair ainda. É apenas uma perda de confiança”, disse em conclusão.

LEIA MAIS

Benzema é exaltado por jornal francês após título da La Liga

PUBLICIDADE

Pep Guardiola dispara: “Respeito o Arsenal em campo, mas não fora dele”

 

PUBLICIDADE