Home Lutas Deiveson Figueiredo pede por duelos contra ex-campeões dos moscas do UFC

Deiveson Figueiredo pede por duelos contra ex-campeões dos moscas do UFC

Demetrious Johnson e Henry Cejudo são alvos do ‘Deus da Guerra’, que conquistou o cinturão no sábado (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Brasil tem um novo campeão do UFC. Deiveson Figueiredo teve uma performance avassaladora ao vencer Joseph Benavidez no sábado (18), em Abu Dhabi, e levou para casa o cinturão dos pesos-moscas da organização, este que estava vago desde que Henry Cejudo subiu de peso.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpN0I4dTJxcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Agora, a missão do ‘Deus da Guerra’ será buscar desbancar outros rivais. Um deles o ex-campeão da divisão, Demetrious Johnson. Mas o ‘Mighty Mouse’ está no ONE e, por enquanto, tal confronto estaria fora de cogitação.

PUBLICIDADE

“Eu contra o Demetrious Johnson seria uma luta que todo mundo gostaria de ver. Se o UFC puder trazê-lo de volta, me sentiria muito feliz. Eu ficaria muito feliz e teria imenso orgulho em poder nocauteá-lo. Ficaria muito feliz”, disse Deiveson na coletiva pós-luta.

Primeiro brasileiro campeão da divisão no UFC, Deiveson Figueiredo também mira encarar Cejudo, que foi seu antecessor na categoria. Mas o confronto seria em outra categoria que já teve o campeão olímpico da luta livre, o peso-galo.

“Eu gostaria lutar os galos. Eu quero ser o cara que vai trazer o Cejudo de volta. Acho que ele estava procurando por um rival que tivesse uma luta boa, e eu sou esse rival. Gostaria muito de subir e fazer essa luta com ele nos galos”, afirmou o ‘Deus da Guerra’.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

rel=”noopener” target=”_blank”>Deiveson Figueiredo campeão e mais; confira TODOS os resultados do UFC Fight Island 2

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)