Home Lutas Deiveson Figueiredo rebate resultado positivo de exame de coronavírus

Deiveson Figueiredo rebate resultado positivo de exame de coronavírus

Peso-mosca brasileiro, ‘Deus da Guerra’ afirmou que ‘está limpo’ e que não entende resultado de teste que o impediu de embarcar para Abu Dhabi

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Deiveson Figueiredo viu a chance de lutar novamente pelo cinturão dos moscas do UFC ficar em risco quando um resultado positivo de um exame que fez de coronavírus foi anunciado nesta semana. Um resultado que o ‘Deus da Guerra’ contesta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1ajByMmhyMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao site MMAFighting, o lutador brasileiro afirmou que estaria ‘limpo’, citando já ter pego Covid-19 e curado da doença. E que não entende o diagnóstico do exame, que o impediu de viajar para Abu Dhabi, onde enfrentará Joseph Benavidez no dia 18.

PUBLICIDADE

“Veio resultado positivo, mas não pode ser isso, cara. Eu tive a Covid dois meses atrás e estou limpo. Tenho os anticorpos para o coronavírus, e quando você tem a doença, você cria anticorpos que te protegem”, declarou Deiveson.

Por enquanto, Deiveson Figueiredo segue em São Paulo e, segundo seu agente, Wallid Ismail, já fez outro teste de coronavírus. Se o resultado deste for negativo, o ‘Deus da Guerra’ embarcará para a Ilha da Luta e a luta contra Benavidez é mantida. Caso não, poderá ser substituído.

“Fiz os testes antes de deixar Belém rumo a São Paulo e eles deram negativo. Se acontecer de novo, vamos ter que achar uma outra maneira de resolver isso, porque não tem jeito de eu ter dado positivo”, afirmou.

LEIA MAIS

Dana White lamenta morte de pai de Khabib e evita falar em luta do russo

PUBLICIDADE

Confiante, Masvidal revela sofrimento para bater peso após aceitar duelo em cima da hora: “Foi difícil”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)