Home Futebol Del Bosque diz que Gallardo está capacitado para treinar Real Madrid: “Entre os melhores do mundo”

Del Bosque diz que Gallardo está capacitado para treinar Real Madrid: “Entre os melhores do mundo”

Ex-treinador do Real Madrid e Espanha comentou sobre possibilidade de argentino treinar os Merengues

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Vicente Del Bosque tem um currículo extenso. Treinou Real Madrid e seleção da Espanha. Conquistou duas Champions League, dois Campeonatos Espanhóis, duas Supercopas da Espanha, um Mundial de Clubes, uma Copa do Mundo e uma Eurocopa.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Se Habla Así En Casa“, da DirecTV, o ex-treinador comentou sobre a possibilidade de Marcelo Gallardo, do River Plate, comandar os Merengues. O espanhol elogiou bastante o argentino e o colocou como um possível candidato.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Marcelo Gallardo está entre os melhores treinadores do mundo. Se ele comanda um time como River, está qualificado para treinar o Real Madrid e se a oportunidade ocorrer um dia, ele não terá problemas”, afirmou Del Bosque a respeito de Gallardo.

PUBLICIDADE

Gallardo tem sido especulado como provável treinador em diferentes clubes. Entretanto, a diretoria do River Plate já negou a possibilidade de saída. O Real Madrid, por exemplo, não parece ser um destino provável, pois Zinedine Zidane tem feito bom trabalho.

Há seis temporadas à frente dos Millonarios, o técnico argentino possui um currículo de peso. Já conquistou uma Copa Sul-Americana, três Recopas Sul-Americanas, duas Copas Libertadores da América, três Copas Argentina e uma Supercopa Argentina.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRQndBWWtoQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Gallardo elogia o Flamengo e diz que empate com o Vasco não serve de parâmetro para analisar o time carioca

PUBLICIDADE