Home Futebol Empresário de Pedrinho minimiza rusgas com Jorge Jesus e admite torcida pela chegada do técnico ao Benfica

Empresário de Pedrinho minimiza rusgas com Jorge Jesus e admite torcida pela chegada do técnico ao Benfica

Will Dantas diz que imagina Pedrinho ‘toda hora na cara do gol’ por causa do estilo de jogo do Jorge Jesus

Por Danielle Barbosa em 18/07/2020 09:56 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Benfica

Após a confirmação de Jorge Jesus como novo técnico do Benfica, Will Dantas, empresário do meia Pedrinho, ex-Corinthians vendido aos Encarnados para a próxima temporada europeia, fez questão de minimizar as rusgas entre o técnico e o jogador de 22 anos, se referindo a declaração do treinador no início do ano, quando ao comentar a contratação do brasileiro pelo clube português, afirmou que tinha jogadores melhores no Brasil, citando nomes como Everton ‘Cebolinha’, Dudu e Michael.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNV2lBRDJIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Na realidade, acho que ele não conseguiu expressar aquilo que queria dizer. Até falei com o Bruno (Macedo, empresário de Jorge Jesus) na época. O que ele quis dizer é que tinha jogadores mais prontos para o Pedrinho. E ele tem razão no que quis dizer. Mas tenho certeza que o Pedrinho vai crescer muito com ele. Vai render demais”, disse Will Dantas em entrevista à Fox.

O agente de Pedrinho ainda admitiu que até estava torcendo pela chegada de Jorge Jesus ao Benfica, e não perdeu a oportunidade de alfinetar Fabio Carille, ex-técnico do Corinthians e não deu muitas oportunidades ao meia revelado na base clube. “Eu estava torcendo muito para que fosse ele (Jorge Jesus). Pelo estilo de jogo dele. Imagina o Pedrinho toda hora na cara do gol. Pedrinho praticamente teve só um treinador na carreira profissional, que foi o Carille. E todo mundo falava um monte.”

“Ele (Carille) falava que nunca havia visto o Pedrinho jogar pelo meio. Aí ele (Pedrinho) foi para a a seleção olímpica, o Jardine o colocou de meia, e ele arrebentou”, completou.

LEIA MAIS:
Com Carioca, Jorge Jesus já acumula mais títulos do que derrotas pelo rubro-negro
Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Fla: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”

Sair da versão mobile