Home Futebol Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Flamengo: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”

Luxemburgo ironiza saída de Jorge Jesus do Flamengo: “Se fosse brasileiro, seria porrada a todo momento”

Luxemburgo não perdeu a oportunidade de alfinetar Jorge Jesus, mas reforçou que o Flamengo segue com um excelente elenco

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (17) e, ao ser questionado se com a saída de Jorge Jesus do Flamengo para voltar ao Benfica, de Portugal, outros clubes brasileiros ganham uma ‘sobrevida’ na busca por títulos, Luxa destacou que a permanência de Jesus não garantiria novos títulos ao clube rubro-negro, e reforço que o time carioca segue com um elenco forte.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJNQ3pBNGpnOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Ninguém podia afirmar que com o Jesus aqui o Flamengo não poderia perder. Quem assinaria uma opinião dessa? O Flamengo seria campeão? Tem equipes competitivas. O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador”, disse Luxemburgo.

O treinador palmeirense também não perdeu a oportunidade de ironizar a situação, comparando se o caso fosse com um treinador brasileiro. “É um treinador estrangeiro, mas se fosse brasileiro que fizesse isso aí hoje, seria porrada a todo momento. Ele (Jorge Jesus) foi, o Flamengo vai escolher um novo treinador e vai continuar com o elenco forte da forma como é, e um dos candidatos a conquista dos títulos. Isso não muda. Com Jesus ou sem Jesus o Flamengo é um candidato em potencial. Agora, vai ganhar? É outra história. Tem que jogar”, completou.

LEIA MAIS:
Flávio Gomes paga aposta e faz programa da Fox com a camisa do Fla
Com Carioca, Jorge Jesus já acumula mais títulos do que derrotas pelo rubro-negro