Home Futebol Estádio do Paysandu é personalizado com bandeiras e faixas da torcida; veja imagens

Estádio do Paysandu é personalizado com bandeiras e faixas da torcida; veja imagens

Torcida do time bicolor espalhou os adereços em todos os setores da Curuzu: as duas arquibancadas laterais, a arquibancada central e as cadeiras cativas

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

Palco de jogos oficiais e amistosos disputados pelo Paysandu, o estádio Curuzu está personalizado com bandeiras e faixas da torcida bicolor desde terça-feira (21). Os adereços estão espalhados em todos os setores do palco esportivo: as duas arquibancadas laterais, a arquibancada central e as cadeiras cativas.

Após contato da reportagem do Torcedores, o Paysandu esclareceu que os acessórios vão permanecer na Curuzu até o momento que as torcidas organizadas quiserem.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em virtude da pandemia do coronavírus, o time alviceleste não terá o apoio da torcida, quando disputar os jogos do Campeonato Paraense e Série C. Por precaução, jogos de vários torneios ao redor do mundo estão sendo realizados com portões fechados.

“Nunca haverá distância entre nós. Sempre vamos dar um jeito de ficar perto um do outro. Vocês (torcedores) continuam diariamente conosco. Mas agora representados por faixas e bandeiras das nossas torcidas, que atenderam a mais uma convocação do clube”, publicou o clube, nas redes sociais.

“Nosso caldeirão transborda de vibrações positivas enviadas por milhões de corações de bicolores apayxonados espalhados pelo mundo inteiro. Nada vai nos separar. Jamais!”, completou o Paysandu.

A medida é parecida com o que ocorre no cenário internacional. Na Inglaterra, o estádio do Liverpool, Anfield Road, também foi personalizado com adereços levado pela torcida dos Reds.

PUBLICIDADE

Volta aos gramados

Sem disputar um jogo oficial desde o dia 15 de março, o Paysandu volta a campo no dia 1 de agosto. O jogo é contra o Paragominas, às 19h, no estádio Mangueirão. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Paraense.

Veja imagens do estádio do Paysandu:

Leia também:

Série C CBF define calendário do Paysandu no primeiro turno; veja

PUBLICIDADE

Paysandu destaca “velocidade” de Erik Bessa e diz:”inicia as jogadas que terminam em gol”