Home Futebol Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (27)

Estaduais: veja os jogos desta segunda-feira (27)

Futebol nacional conta com três jogos nesta segunda-feira (27)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um longo de tempo de paralisação por conta da pandemia do coronavírus, o futebol brasileiro vai sendo retomado aos poucos. Nesta segunda-feira (27), a bola rola para dois Estaduais: o Pernambucano, que vivencia o seu quadrangular do rebaixamento em paralelo com os jogos do mata-mata, e o Sergipano, que depois de mais de quatro meses será retomado com a segunda rodada do quadrangular final da corrida pelo título.

PUBLICIDADE

Em Pernambuco, o Petrolina recebe o Decisão às 16h (de Brasília), no Estádio Paulo Coelho. Na última rodada da primeira fase do certame, as duas equipes sofreram goleadas vexatórias em seus respectivos jogos. A Fera Sertaneja caiu para o Retrô, enquanto o time de Bonito perdeu para o Central, ambos por 5 a 0.

Participe do torneio de Tips do ApostasFC e concorra a prêmios mensais. Saiba como

Além das duas equipes, o “Quadrangular da Morte” ainda conta com Sport e Vitória-PE, que se enfrentam na quarta-feira (29). As quatro equipes se enfrentam em turno único, e os dois últimos acabam despromovidos à segundona.

PUBLICIDADE

Já pelo Campeonato Sergipano, a disputa é exclusiva pelo título. Líder momentâneo, o Confiança vivencia boa fase e encara o clássico contra o Sergipe, tentando manter a ponta. A equipe do técnico Matheus Costa deve ir com uma formação mista, haja visto que atuou no último sábado (25), pela Copa do Nordeste, onde superou o Santa Cruz nas penalidades.

No outro jogo do dia, o Frei Paulistano encara o Itabaiana, no Batistão, buscando o primeiro triunfo na fase decisiva. Nesta última fase do certame, as quatro equipes se enfrentam em dois turnos, onde o time com a melhor campanha fica com o título.

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Petrolina x Decisão – 16h

PUBLICIDADE

CAMPEONATO SERGIPANO

Frei Paulistano x Itabaiana – 15h30

Confiança x Sergipe – 20h15

LEIA MAIS: