Home Ao vivo Everton x Southampton: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Everton x Southampton: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Everton x Southampton se enfrentam às 14h desta quinta-feira (9)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta-feira (9) é de mais futebol da Premier League. Everton x Southampton se enfrentam às 14h em mais uma partida válida pela 34ª rodada. O Torcedores.com irá acompanhar o jogo e, para quem não puder ver a partida, um placar AO VIVO fará você não perder lance algum do duelo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJQVDhKaG5ZOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Everton x Southampton coloca frente a frente dois times do meio da tabela, que sonham em terminar a temporada do Inglês de forma tranquila e sem maiores percalços nestas rodadas finais de competição.

PUBLICIDADE

O Everton tem 44 pontos e é o 11º colocado da Premier League, vindo de derrota fora de casa para o Tottenham. A equipe de Carlo Ancelotti tentará manter o objetivo de buscar um lugar entre os primeiros colocados da Premier League.

Gordon e Sidibé podem ser as movidades dos Toffees para a partida desta quinta-feira, ambos prontos para jogar. Ancelotti tem uma série de desfalques importantes, como Walcott, Tosun, Iwobi e Holgate, estes dois últimos sendo as dúvidas do treinador.

O Southampton se encontra uma posição abaixo e um ponto atrás do Everton (12º lugar, 43 pontos). Os Saints também querem tranquilidade para este final de Premier League e uma vitória daria aos comandados de Ralph Hasenhüttl esta sensação.

Valery e Vestergaard são desfalques certos para os visitantes. Mas quatro outros jogadores (Tella, Boufal, Hojberg e Djenepo) podem ganhar espaço no time para a partida desta quinta-feira e reforçar o time do sul da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Everton x Southampton

Local: Goodison Park, Liverpool

Horário: 14h

Árbitro: Lee Mason

PUBLICIDADE

Assistentes: Scott Ledger e Adrian Holmes

TV: ESPN Brasil

Everton

Pickford; Sidibé, Keane, Mina e Digne; Sigurdisson, Davies, André Gomes e Gordon; Richarlsion e Calvert-Lewin

PUBLICIDADE

Técnico: Carlo Ancelotti

Southampton

McCarthy; Walker-Peters, Stephens, Bednarek e Bertrand; Armstrong, Ward-Prowse, Hojberg e Redmond; Ings e Adams

Técnico: Ralph Hasenhüttl

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Everton)