Home Mídia Esportiva Ex-assistente, Fernanda Colombo, é a nova comentarista de arbitragem do Fox Sports

Ex-assistente, Fernanda Colombo, é a nova comentarista de arbitragem do Fox Sports

Ex-assistente Fernanda Colombo fez parte do Time do Tas no Torcedores

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Com a saída de Nadine Bastos para o Grupo Globo, a Disney contratou a ex-assistente Fernanda Colombo como nova comentarista de arbitragem para o Fox Sports. Fernanda fez parte do Time do Tas, projeto do Torcedores, durante a cobertura da Copa do Mundo de 2018.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Será uma experiência maravilhosa comentar os jogos mais emocionantes do futebol sul-americano e mundial. Os olhos do mundo acompanham a Libertadores. O Fox Sports é a Casa da Libertadores e agora passa a ser minha casa também. Muito feliz por fazer parte dessa família”, afirmou a ex-assiste ao UOL Esporte Vê TV.

Colombo tem 29 anos e faz a sua segunda passagem pela TV: Em 2018, ela teve passagem pela Band, onde participou do programa “Show do Esporte”, juntamente com Milton Neves. Ela também tem formação em jornalismo e  já apareceu no programa Bom Dia Fox do último dia 23 de julho.

PUBLICIDADE

“É um momento de realização pessoal e profissional. Amo futebol. Desde criança frequento estádios. Tentei ser jogadora, mas a bola atrapalhou bastante (risos). Fui árbitra assistente por oito anos. Deixei a arbitragem para me dedicar ao jornalismo esportivo. Hoje começo a escrever mais uma página na minha carreira fora das quatro linhas e tenho certeza que será uma história emocionante, de muita dedicação e aprendizado”, concluiu Fernanda, na mesma entrevista.

LEIA MAIS

Milton Neves diz que até Joel Santana faria sucesso com Fla e critica Jorge Jesus: “De terceira categoria”