Home Extracampo Ex-padrasto de Neymar desabafa após fim de relacionamento com mãe do craque

Ex-padrasto de Neymar desabafa após fim de relacionamento com mãe do craque

Modelo reclamou que vem recebendo muitas críticas nas redes sociais

Por Rogério Araujo em 31/07/2020 11:08 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, falou sobre o fim do relacionamento com Nadine Gonçalves. O namoro durou pouco, mas foi bastante polêmico e gerrou até confusão.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em sua página no Instagram, Tiago desabafou sobre como vem sendo tratado e revelou que recebe até hoje muitas críticas.

“É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Todos os dias, eu ainda percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você está criticando ou julgando outra pessoa?”, disse ele.

“Então, galera, o que eu estou querendo passar para vocês é que o mundo que a gente vive hoje, tudo isso aqui (redes sociais), é muito prejudicial se você não souber levar a sério. E se você faz isso da maneira errada, você acha que vai ter os likes lá no seu comentário, você não é nada. Já vou te avisando logo, já vai tirando seu cavalo da chuva. Você só está perdendo tempo e se tornando uma pessoa pior”, completou.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

O modelo foi acusado recentemente de fazer um sorteio nas redes sociais para promover Thiago Salvatico, o então suposto namorado do apresentador Gugu Liberato. Ele também comentou sobre o caso.

“Pelo amor de Deus! Todo mundo aqui trabalha e mandaram um propostas, que eu avaliei, passei a proposta e disse que podia fazer o trabalho super honesto. Estou feliz, fiz o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar e buscar algo para inventar e dizer que eu fiz para promover outra pessoa, e que eu sou igual a essa pessoa. É tudo fake”, concluiu.

LEIA MAIS:

Exit mobile version