Home Extracampo Gabigol e irmã de Neymar voltam a se encontrar e “ensaiam reconciliação”

Gabigol e irmã de Neymar voltam a se encontrar e “ensaiam reconciliação”

Jogador e Rafaella foram vistos juntos. Relacionamento já foi terminado e reatado várias vezes

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Gabigol e Rafaella Santos, irmã do atacante Neymar, voltaram a se encontrar e estão ensaiando uma reconciliação. A informação é do jornal Extra.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Gabigol foi visto jantando com a modelo no restaurante Fratelli, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ainda de acordo com o jornal, o casal também estiveram juntos no último fim de semana em Angra dos Reis.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“A irmã de Neymar levou algumas amigas para curtirem os dias de sol na Costa Verde, na mansão do jogador. A região também foi o destino escolhido pelo camisa 9 do Fla, que teve a companhia de dois amigos. Numa espécie de encontre o erro, na única foto em que aparece sozinho, o atacante está com um par de óculos escuros RayBan, de R$ 600, de propriedade de Rafaella, que não só fez o clique, como o editou com o filtro que sempre usa, meio retrô, com a data marcada na lateral da foto. Ou seja, a moça quis deixar seu registro”, destaca o extra.

O histórico do casal é longo. Desde 2015 eles já terminaram e reataram várias vezes. O último “fim” foi no começo deste ano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE