Home Futebol Marcos Braz e Bruno Henrique ironizam TV portuguesa após informar ida do atacante ao Benfica

Marcos Braz e Bruno Henrique ironizam TV portuguesa após informar ida do atacante ao Benfica

Ida de Jorge Jesus ao Benfica levantou rumores na imprensa portuguesa

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após da saída de Jorge Jesus do Flamengo, a imprensa portuguesa tem noticiado o possível interesse do Benfica em contratar alguns jogadores do clube carioca. Nomes como Bruno Henrique, Willian Arão, Gerson e Léo Pereira já foram especulados.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (29), por exemplo, a TVI 24, de Portugal, disse que Bruno Henrique queria atuar com o time português. Mas não demorou muito para o próprio atacante negar a informação nas redes sociais. Além dele, o dirigente Marcos Braz também usou o Twitter para ironizar a notícia.

Confira abaixo os tweets:

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na semana passada o próprio Benfica publicou uma nota negando todas as especulações envolvendo o interesse nas contratações divulgadas pela imprensa portuguesa.

Confira:

PUBLICIDADE

“Nos últimos dias, os nomes falados nos mais diversos media, como possíveis contratações pelo Benfica para a próxima época, dariam para constituir quase três equipas.

Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa.

Nesta última semana então, são vários os exemplos que poderíamos dar.

Apesar dos vários desmentidos, existe quem teime em continuar a falar dessas possibilidades, os mesmos que depois até terão, eventualmente, coragem de, perante a óbvia não concretização desses negócios, falar em eventuais desaires dessas tentativas e interesses que nunca existiram, nem poderiam racionalmente existir.

PUBLICIDADE

Temos noção de que sempre, nestas fases das épocas, em que os mercados de transferências se abrem, é normal surgirem os mais variados tipos de notícias provenientes das mais diversas fontes sobre eventuais contratações.

E percebemos também que a preocupação em procurar a novidade e uma cacha reforce todo o tipo de especulações.

Ainda mais num clube como o nosso, pela dimensão, prestígio granjeado e reconhecimento da solidez do projeto, o que leva a que, naturalmente, seja um dos clubes mais visados por este tipo de bombásticas e hipotéticas contratações nas mais variadas latitudes.

Queremos deixar uma garantia: a próxima época está a ser preparada com todo o rigor, critério, exigência e ambição, tão bem simbolizados na já conhecida escolha do treinador para um projeto de futuro e ganhador, que é o que todos desejamos para o nosso Sport Lisboa e Benfica.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: