Home Futebol Ex-presidente do Benfica reprova retorno de Jorge Jesus: “Nos humilhou”

Ex-presidente do Benfica reprova retorno de Jorge Jesus: “Nos humilhou”

Jorge Jesus é o treinador com mais títulos na história do Benfica. Por outro lado, o treinador português divide opinião entre torcedores da equipe rubro-negra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O treinador Jorge Jesus não comanda mais o Flamengo. O português acertou o retorno ao Benfica cinco anos depois e deve assinar o contrato com a equipe lusitana neste fim de semana. Apesar de deixar saudades no Brasil, o técnico divide opinião entre os torcedores de Lisboa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Ex-presidente do Benfica, Gaspar Ramos reprovou o retorno de Jorge Jesus ao clube português. Ele relembrou saída conturbada do treinador para grande rival. “O Jesus fez o que fez quando foi para o Sporting, disse o que disse, de algum modo humilhou o grande Benfica e isso a nós, benfiquistas de longa data e com um sentimento muito ligado ao clube, não nos grada”, disse ao jornal O Jogo.

“Nunca fui a favor do regresso por todos os fatos que se verificaram e porque a grandeza do Benfica não permite que estejamos dependentes de um treinador. O Jorge Jesus esteve no Benfica com grandes plantéis e perdeu campeonatos”, ressaltou.

Gaspar Ramos ainda considerou a boa relação entre o atual presidente do Benfica com Jorge Jesus. “Tem de haver uma estrutura sólida e competente que permita fazer uma boa gestão. Com um bom treinador, e há muitos cá em Portugal que podem, com um bom plantel devida e cirurgicamente escolhido, fazer do Benfica campeão. Não sou apologista do regresso de Jorge Jesus, mas compreendo que Luís Filipe Vieira está obcecado por ele”, afirmou o ex-dirigente.

“Agora reconhecemos que Vieira (atual presidente) está obcecado por Jesus e esse facto tem criado até grandes problemas aos treinadores que lhe sucederam e certamente se viesse outro, em vez de Jesus, iria ficar com o mesmo problema de um pesadelo permanente em cima”, completou o ex-dirigente do Benfica.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Rafinha ironiza memes sobre ser “banco” na Alemanha e diz: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

Flamengo x Fluminense faz SBT superar Globo com Jornal Nacional no RJ após 5 anos

PUBLICIDADE