Home DESTAQUE EX-WWE, CM Punk negocia com a AEW e pede valores astronômicos

EX-WWE, CM Punk negocia com a AEW e pede valores astronômicos

O ex-astro da WWE CM Punk, negocia sua volta aos ringues mas na empresa rival, a recente AEW

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em 2019, a WWE ganhou uma grande concorrente no meio do Pro-Wrestling. Trata-se da All Elite Wrestling, ou AEW. Fundada e idealizada por Cody Rhodes, juntamente com lendas como Kenny Omega e os Young Bucks, a empresa tem contratado diversos lutadores do mundo, e alguns inclusive da própria WWE. Nomes como Jon Moxley e Chris Jericho foram alguns exemplos dessa transição. Mas o novo rumor, está em volta de uma das maiores estrelas recentes da empresa de Vince McMahon. A AEW está agora atrás de CM Punk.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter 41 anos, CM Punk tem pedido cifras astronômicas para a AEW, e os executivos da empresa parecem estar dispostos a pagar quanto o veterano pedir.

Para Cody Rhodes por exemplo, Punk “vale muito dinheiro”. Ele comentou em entrevista ao TalkSport, que o acordo com CM Punk seria sim muito caro, mas valeria a pena.

PUBLICIDADE

“No que diz respeito às negociações do CM Punk, todos ouviram o famoso ‘ele recebeu um texto nosso’. Sim, é claro que houve negociações e ele pediu uma grande quantia em dinheiro e Punk vale muito. E isso não é só falando especificamente de Punk. Isso está relacionado ao recrutamento e ao que aprendemos no wrestling em geral. Muitas pessoas pensam ‘esses lutadores estão administrando essa empresa de wrestling’. Esses lutadores estão fazendo todo o possível para administrar o criativo, a marca, o marketing e outras coisas. Mas existem pessoas muito inteligentes e conservadoras do ponto de vista fiscal que nos cercam e nos cercam porque esse não é o meu dinheiro. Isso é um negócio. E temos que ter lucro”, disse Cody, lembrando o fato de ser lutador ativo da empresa e também um dos ‘manda-chuvas’ da AEW.

CM Punk deixou a WWE em 2014, mas seu nome voltou a estar ligado à empresa, depois de ter sido contratado pela FOX, justamente para ‘comentar’ os programas semanais, no ‘WWE Backstage’.

LEIA MAIS
UFC Fight Island 1: saiba como assistir Kattar x Ige AO VIVO na TV e online