Home Extracampo Fabinho relembra saída “sem satisfação” do Corinthians: “Foi uma surpresa muito grande”

Fabinho relembra saída “sem satisfação” do Corinthians: “Foi uma surpresa muito grande”

Fabinho relembra demissão com a saída de Fabio Carille no fim de 2019

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Desde 2017, o técnico Fabio Carille tinha um fiel escudeiro em sua comissão técnica, durante toda a sua passagem e conquistas: Fabinho. O ex-volante e auxiliar técnico do próprio clube lamenta sua demissão com a saída de Carille, após uma goleada para o Flamengo. O jogo foi pelo Campeonato Brasileiro de 2019.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Falando em volante, Cantillo está na expectativa para a volta do Paulista

PUBLICIDADE

“Foi uma surpresa muito grande. Mas acontece, faz parte, é o futebol. Você precisa separar a entidade do homem. Hoje tem alguém lá, amanhã vai estar outro, e a vida é isso. Eu saí de lá com um sentimento misto de tristeza e alegria. Eu não tinha problema com ninguém, presidente e diretor, tem alguns que eu conheço há mais de 20 anos. Mas não me deram satisfação nenhuma”, Fabinho relembra, ao UOL Esporte.

O profissional veio para trabalhar nas categorias de base do clube, em 2017, mas, no mesmo ano, com a subida de Carille como técnico do profissional, Fabinho foi junto. A parceria rendeu um Brasileiro e três Paulistas .

“Saí de lá com sensação de dever cumprido. Eu vivi as dificuldades do clube e fui embora com quatro títulos em três anos. É algo que não vai acontecer sempre. As conquistas me marcaram mais que o resto. Quando você ganha dentro de campo e depois ganha fora é como devolver uma aposta que fizeram em você. Não tenho mágoa nenhuma.”, explica o ex-jogador.

Dentro das quatro linhas, com a camisa do Corinthians, Fabinho teve duas passagens: 2001-2004 e 2008-2009. Foram 247 partidas e 17 gols.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Corinthians fecha novo patrocínio para manga e terá participação nos lucros