Então no Athletico-PR, atleta teve a oportunidade de empatar a partida, mas Fabrício cobrou penalidade na trave direita do São Paulo
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na entrevista, Fabrício destacou o bom rendimento que teve ao longo de toda a campanha. E não escondeu que a penalidade não sai do pensamento. “Chegamos na final, eu fiz um gol na semifinal, fui o único jogador do Athletico a entrar na seleção do torneio. Agora, o lado negativo é a questão de ficar com aquilo na cabeça: ‘Ah, se eu fizesse poderia ter sido diferente’. Então é uma coisa que tenho que conviver. E confesso que não é fácil conviver com isso. É uma coisa que tenho que conviver todos os dias da minha vida”, destacou o jogador.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Histórico
Revelado pelo América-MG em 2000, Fabrício chegou ao Athletico-PR em 2002, onde ficou até 2006 – com uma rápida passagem pelo Brasiliense em 2004. Depois, ficou três anos no Al-Khor e um no Seongnam Ilhwa. Voltou ao Brasil em 2010, no Sport. Retornou ao Coelho em 2011 e atuou em 2012 no Guarani. Antes de encerrar a carreira, passou, também, por Rio Verde e Paracatu.
LEIA MAIS
Athletico jogará partidas do Campeonato Paranaense 2020 com equipe titular a pedido de Dorival Junior
Zagueiro campeão mundial com o Corinthians adia aposentadoria e renova com o Athletico
No Twitter, torcedores esculhambam mudanças no Athletico

