Home Futebol 8 famosos do futebol que são fãs de rock e talvez você não saiba

8 famosos do futebol que são fãs de rock e talvez você não saiba

Vestiários de muitos clubes do Brasil e do mundo já tiveram que escutar muito rock por causa desses nomes famosos no universo do futebol

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mundo comemora nesta segunda-feira (13) o dia universal do rock. Em um espaço onde samba, pagode e funk são muito famosos no Brasil, o vestiário tem muitos jogadores famosos que são grandes fãs do gênero diferente. Cássio, Rogério Ceni e Zetti são nomes conhecidos que curtem o heavy metal, mas o Torcedores decidiu listar outros famosos que também fogem do comum.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsVG4yUlZIdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

CONFIRA AS PERSONALIDADES DE FUTEBOL QUE SÃO FÃS DE ROCK E TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA:

Rafael Sóbis – Atacante do Ceará e ídolo do Internacional é um dos grandes do futebol que é fã das bandas Metallica, Blick 182 e Strokes.

Magrão – Com passagem por Internacional, Palmeiras e Corinthians, o ex-volante é amigo pessoal dos irmãos Cavalera e fã da banda brasileira Sepultura.

Fabrício – Os vestiários de Corinthians, Cruzeiro e São Paulo já tiveram que escutar muito rock por causa do volante, que é fã de AC/DC.

Del Piero – Ídolo da Juventus, o campeão do mundo de futebol na seleção italiana em 2006 é mais um que virou amigo de seus ídolos no mundo do Rock. Del Piero é fã da banda Oasis e parceiro do vocalista e guitarrista Noel Gallagher.

PUBLICIDADE

De Gea – Goleiro titular da seleção espanhola, além de ser uma das estrelas do futebol inglês pelo Manchester United, curte Avenged Sevenfold e Metallica.

Victor Valdés – Outro goleiro que curte rock, o ex-jogador de Barcelona e Manchester United curte as bandas AC/DC e Guns N’ Roses.

Balbuena – A passagem do zagueiro paraguaio pelo futebol brasileiro rendeu ao jogador mais algumas bandas para acompanhar. O ex-Corinthians é fã de CPM 22, Charlie Brown Jr, Red Hot Chili Peppers e System of a Down.

Muricy Ramalho Treinador histórico por Internacional, Santos, Fluminense e, principalmente, pelo São Paulo também já falou sobre sua paixão pelo rock. Rolling Stones é sua banda preferida.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

21 jogadores de futebol famosos que passaram pela Grécia e você não sabia

Copa do Mundo: 6 estrelas injustiçadas que nunca jogaram um Mundial

PUBLICIDADE

5 clubes de futebol do Brasil que estão com grandes problemas com a Justiça em 2020