Home DESTAQUE Felipe Neto brinca sobre ajudar a bancar Messi no Botafogo: “É argentino, não acho que caberia num time brasileiro”

Felipe Neto brinca sobre ajudar a bancar Messi no Botafogo: “É argentino, não acho que caberia num time brasileiro”

Felipe Neto “descartou” ajudar a bancar a contratação de Messi para o Botafogo e afirmou que se o craque nã fosse argentino, até ajudaria

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O youtuber Felipe Neto, torcedor declarado do Botafogo, entrou na brincadeira envolvendo o futuro do argentino Lionel Messi e a possível saída do camisa 10 do Barcelona ao fim da atual temporada. Em seu perfil no Twitter, o empresário respondeu o apresentador André Rizek, do SporTV, sobre a possibilidade de ajudar a bancar uma eventual contratação do atual melhor jogador do mundo para o time de General Severiano.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ0a0dVVk5BUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“Se vocês mandarem muitas mensagens para ⁦Felipe Neto⁩ e ⁦Marcelo Adnet⁩ eles podem bancar esse negócio, hein”, escreveu Rizek, citando também o humorista do Grupo Globo, também torcedor do Botafogo.

“Não vai rolar. Messi é argentino, não acho que caberia muito num time brasileiro. Desculpa, se não fosse isso eu até traria”, respondeu Felipe Neto com bom humor.

Durante o programa “Seleção SporTV”, desta sexta-feira (3), André Rizek levantou a bola sobre o futuro de Messi. “Caso não fique no Barcelona, que camisa poderia cair bem no Messi? Ficamos esse exercício de imaginação. O Botafogo está representando o futebol brasileiro, tem o Manchester City do Guardiola, PSG com Neymar, Real Madrid para ser novo Figo ou Evaristo de Macedo, Juventus para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, Newell’s Old Boys onde começou, ou Botafogo, que tem sonhado alto nas sondagens do futebol mundial?”, questionou o apresentador.

O comentarista Paulo Vinícius Coelho comentou sobre o assunto. “Vejo com cautela, tem eleição no Barcelona, vai ser a mais disputada em 20 anos. Pode ter candidato prometendo renovar com o Messi. Não o vejo como o Figo, não acho que seja como Neymar de ir para clube emergente, talvez saísse para o City para jogar com Guardiola. Fogão eu descarto e Newell’s também, apesar de ele ser de Rosario e ter começado lá”, avaliou.

Messi, que é o jogador que mais vezes conquistou o prêmio de melhor jogador do mundo, com seis conquistas, alcançou nesta semana, no empate de 2 a 2 do Barcelona com o Atlético de Madrid, pela rodada do Campeonato Espanha, a marca de 700 gols oficiais na carreira e segue na cola de Cristiano Ronaldo, ex-Real Madrid e agora na Juventus, com 728. O argentino e o português são os únicos jogadores em atividade que alcançaram essa marca.

LEIA MAIS:
Felipe Neto parabeniza transmissão da FlaTV e vê Globo “absurdamente assustada”

PUBLICIDADE