Home Futebol Flamengo se reúne com técnico da Venezuela, mas agente indica acerto com Torrent

Flamengo se reúne com técnico da Venezuela, mas agente indica acerto com Torrent

Flamengo busca um substituto para o treinador Jorge Jesus

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo foi para a Europa em busca de um substituto ideal para o agora técnico do Benfica, de Portugal. E isso parece que está perto de acontecer.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Isso porque o técnico Domènec Torrent, de 58, um dos nomes da lista do rubro-negro, pode ter se interessado pela proposta do Flamengo, o que teria deixado um acerto bem próximo, segundo indicou o empresario de Torrent, Josep Maria Orobitg.

“Estão preparando os contratos”, afirmou Orobitg em contato com a reportagem do site Lance!.

Segundo o site, nesta terça-feira o treinador ouviu mais detalhes sobre o clube em contato com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Flamengo, respectivamente.

Reunião com técnico da Venezuela

PUBLICIDADE

Já na noite da última segunda-feira (27), os dirigentes do Flamengo também se reuniram com outro português, José Peseiro, em Portugal. A informação inicialmente foi divulgada pela “ESPN” e confirmada pelo “Globoesporte.com”.

O treinador tem passagens pelo Porto e Sporting, ambos de Portugal. Atualmente ele comanda a seleção da Venezuela. Segundo as informações, nenhuma proposta oficial foi apresentada ainda.

LEIA MAIS: