Flamengo se reúne com técnico da Venezuela, mas agente indica acerto com Torrent

Flamengo busca um substituto para o treinador Jorge Jesus

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Divulgação/Manchester City

Após a saída de Jorge Jesus, o Flamengo foi para a Europa em busca de um substituto ideal para o agora técnico do Benfica, de Portugal. E isso parece que está perto de acontecer.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Isso porque o técnico Domènec Torrent, de 58, um dos nomes da lista do rubro-negro, pode ter se interessado pela proposta do Flamengo, o que teria deixado um acerto bem próximo, segundo indicou o empresario de Torrent, Josep Maria Orobitg.

“Estão preparando os contratos”, afirmou Orobitg em contato com a reportagem do site Lance!.

Segundo o site, nesta terça-feira o treinador ouviu mais detalhes sobre o clube em contato com Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Flamengo, respectivamente.

Reunião com técnico da Venezuela

Já na noite da última segunda-feira (27), os dirigentes do Flamengo também se reuniram com outro português, José Peseiro, em Portugal. A informação inicialmente foi divulgada pela “ESPN” e confirmada pelo “Globoesporte.com”.

O treinador tem passagens pelo Porto e Sporting, ambos de Portugal. Atualmente ele comanda a seleção da Venezuela. Segundo as informações, nenhuma proposta oficial foi apresentada ainda.

LEIA MAIS: