Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo encaminha venda de Orlando Berrío aos Emirados Árabes

Flamengo encaminha venda de Orlando Berrío aos Emirados Árabes

Atacante colombiano está fora dos planos do Flamengo de Jorge Jesus e tem contrato até o fim da atual temporada

Por Rafael Alves em 11/07/2020 15:33 - Atualizado há 4 anos

Berrío no Flamengo
Berrío no Flamengo

O Flamengo está próximo de acertar a saída do atacante Orlando Berrío aos Emirados Árabes. Colombiano está fora dos planos atuais do treinador português Jorge Jesus e deve viajar essa semana para fazer exames no Khor Fakkan. Informação é do site Globoesporte.com e do jornal EXTRA.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Contratado em 2017 após ser campeão da Copa Libertadores pelo Atlético Nacional, da Colômbia, Berrío está treinando separado dos companheiros do Ninho do Urubu. Flamengo, Khor Fakkan e o Rickman Sports, empresas que faz a intermediação da negociação, preparam os detalhes de burocracia para que a viagem seja permitida.

Berrío deve assinar a rescisão de contrato com o Flamengo após o fim do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira. O colombiano será liberado sem custos ao time do Emirados Árabes, mas a equipe rubro-negra tem 40% de direito em uma possível futura venda do colombiano.

O atacante está fora dos planos do treinador português Jorge Jesus no atual elenco do Flamengo. Berrío foi campeão brasileira e da Libertadores do ano passado, mas não vem sendo sequer relacionado desde o retorno dos jogos no Rio de Janeiro.

Atrás de Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Pedro Rocha e Vitinho no elenco do Flamengo, o colombiano Orlando Berrío deve encerrar sua passagem pelo clube rubro-negro com 82 jogos e apenas sete gols marcados com a camisa da Gávea.

LEIA MAIS:

Jornalista critica Landim e diz que Flamengo deveria processar presidente do clube

Protesto, narração “clubista” e recorde: como foi o primeiro FlaFu na história do Youtube

Exit mobile version