Home Futebol Jornalista critica Landim e diz que Flamengo deveria processar presidente do clube

Jornalista critica Landim e diz que Flamengo deveria processar presidente do clube

Presidente do Flamengo foi muito elogiado na temporada passada pelos títulos em campo, mas recebe diversas críticas de torcedores pelo extra-campo em 2020

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, sofre com críticas em 2020. Ainda envolvido na polêmica sobre o pagamento das jovens vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, o dirigente se envolveu diversas vezes com o presidente Jair Bolsonaro, o que acabou não agradando a muito torcedores.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nessa semana, a tentativa de levar a final da Taça Rio contra o Fluminense, mandante do confronto, para a FlaTV gerou insatisfação do torcedor. Com isso, o jornalista Menon, em sua coluna no site UOL Esporte, criticou o presidente do Flamengo.

O colunista ainda intitulou a sua matéria sugerindo que o clube processasse Rodolfo Landim. “O presidente Landim transforma o Flamengo em um time odiado, com fama de mutreteiro, insensível, inchado à extrema direita, egoísta e rei das interpretações dúbias”, escreveu Menon.

“Conseguiu uma liminar para que o mandante tivesse o direito de transmitir o jogo. Agora, consegue ter o direito de transmissão mesmo sem ser o mandante. O que esperar de dirigentes que usaram toda força jurídica para negociar duramente contra pais e mães de garotos queimados?”, completou o jornalista sobre o presidente do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO:

Protesto, narração “clubista” e recorde: como foi o primeiro FlaFu na história do Youtube

Após ser vice da Taça Rio, Jorge Jesus diz que Flu “jogou para não perder de muito”

Cheirinho voltou? Fla sofre com memes após perder título para o Flu

PUBLICIDADE