Home Futebol Cheirinho voltou? Flamengo sofre com memes após perder título para o Fluminense

Cheirinho voltou? Flamengo sofre com memes após perder título para o Fluminense

Time comandado por Jorge Jesus era o grande favorito, chegou a empatar o confronto no segundo tempo, mas viu Muriel se destacar e dar o título para o Fluminense

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo voltou a sofrer com piadas após período repleto de títulos. Nesta quarta-feira (8), o Fluminense conseguiu derrotar a equipe de Jorge Jesus nos pênaltis e conquistou a Taça Rio. Isso garante um novo clássico Fla-Flu para o próximo domingo, pela final do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores de diversas equipes voltaram com uma brincadeira que ficou famosa antes do ano histórico de 2019: o cheirinho. A piada invadiu a internet e diversos memes se destacaram após o apito final de Fluminense x Flamengo no Maracanã.

Confira os principais memes da vitória do Fluminense contra o Flamengo

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Reneflu/status/1281061564108476416

PUBLICIDADE

https://twitter.com/CauaEtame/status/1281057259515187200

PUBLICIDADE

Protesto antes de apito inicial

A partida foi marcada por protesto do Fluminense antes do apito inicial. A equipe das Laranjeiras entrou com faixas em conjunto com o Botafogo, clubes que foram contrários ao retorno do futebol no Rio de Janeiro. “Valeu a pena? Deu orgulho? E seu filho, o que aprendeu? Que valores ele internalizou ao acompanhar os acontecimentos deste campeonato?”, publicou o clube em comunicado.

PUBLICIDADE

Recorde no Youtube

Com cerca de 15 minutos do primeiro tempo, a partida entre Flamengo e Fluminense chegou a 2,2 milhões de visualizações simultânea no Youtube. A marca aumentou ainda mais durante a partida e superou o recorde do Flamengo, atingido na última quarta-feira, contra o Boavista, na FlaTV, e chegou a mais de 3 milhões de pessoas assistindo o segundo tempo.

Transmissão ‘clubista’ para o lado do Fluminense

O jogo válido pela final da Taça Rio também chamou a atenção das redes sociais por causa de “transmissão clubista”, termo usado por diversos torcedores nas redes sociais. O narrador poucas vezes falou o nome de um jogador do Flamengo.

LEIA MAIS:

Torcedores do Fla escolhem “substituto ideal” para lugar de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Meia do Bayern diz que elenco sente “saudade” de Rafinha: “Foi uma grande honra”

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”