Home Extracampo Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”

Jesus no Benfica? Amigo do técnico diz que “ele está perto da seleção brasileira”

Clube português enviou agente para o Brasil para negociar com o treinador e o Flamengo. Ex-goleiro não acredita em sucesso de negociação

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Benfica está interessado no retorno do técnico Jorge Jesus ao comando do clube de Lisboa. Por outro lado, Carlos Padrão, ex-goleiro de Porto e Sporting e amigo pessoal do treinador do Flamengo, desdenhou do interesse do líder do Campeonato Português.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Padrão, em entrevista ao canal O Jogo, disse que não faz sentido Jorge Jesus trocar o Flamengo, “um dos maiores clubes do mundo”, pelo Benfica. “Falei com ele há exatamente uma semana. Enviei-lhe uma mensagem para dar os parabéns pela decisão de ficar no Flamengo. Estivemos depois cerca de um hora ao telefone. A única coisa que posso divulgar é a minha posição pessoal. Ninguém fala ou toma decisões em nome do Jorge, ninguém influencia Jesus”, disse.

“A única coisa que faço com o Jorge é dar a minha opinião. Está num dos maiores clubes do mundo, tem 30 ou 40 milhões de adeptos rendidos aos pés dele. Não fazia sentido. Está a beira de treinar a seleção brasileira. Ser técnico do Brasil, e seria pela primeira vez na história um treinador estrangeiro no cargo, é melhor do que treinar Real Madrid, Barcelona, Benfica ou FC Porto”, completou o amigo de Jorge Jesus, Carlos Padrão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Meia do Bayern diz que elenco sente “saudade” de Rafinha, do Flamengo: “Foi uma grande honra”

Melhor impossível? Jorge Jesus elogia Bruno Henrique e vê Gabigol mais completo

Jorge Jesus não vê favoritismo contra o Flu, mas diz: “Fomos melhores nos últimos jogos”