Home Futebol Melhor impossível? Jorge Jesus elogia Bruno Henrique e vê Gabigol mais completo

Melhor impossível? Jorge Jesus elogia Bruno Henrique e vê Gabigol mais completo

Treinador do Flamengo rasgou elogios a dupla de ataque rubro-negra em vitória contra o Volta Redonda. Gabigol deu as duas assistências para os gols de Bruno Henrique

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após vencer a Copa Libertadores e o Brasileirão no ano passado, o Flamengo de Jorge Jesus parece estar ainda melhor nesta temporada. Além de contratações para melhorar o atual elenco carioca, nomes que já estavam em 2019 estão melhorando seus números e participando ainda mais do jogo do time da Gávea.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pela semifinal da Taça Rio, o Flamengo venceu o jogo contra o Volta Redonda no último domingo. O atacante Bruno Henrique marcou os dois gols através de passes de Gabigol. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus ressaltou a melhoria na sua dupla de ataque nesta temporada.

PUBLICIDADE

“O Gabigol está mostrando que não é só goleador. É verdade que goleador se alimenta muito dos gols que faz. Não fez gol durante o jogo, mas criou com facilidade para os outros. Temos jogadas muito trabalhadas. Esta equipe está muito bem, vai ter que parar outra vez para o intervalo, é uma pena porque vamos parar o andamento que tínhamos. Mas são situações que não podemos mudar por causa da pandemia, temos que observar a regra do jogo, é o que o Flamengo vai fazer”, disse o camisa nove rubro-negro.

“O Bruno esteve muito melhor não pelos gols, mas teve melhor em termos de movimentação, de entrar no jogo. No último jogo não entrou tanto no jogo como hoje. Os jogadores vão criando as suas qualidades e seus momentos partida a partida”, completou o treinador do Flamengo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ5cmFoU05ZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Jorge Jesus não vê favoritismo contra o Flu, mas diz: “Fomos melhores nos últimos jogos”

Presidente do Flamengo vê “sucesso tão grande” que criou problema em plataforma de streaming