Home Futebol Jorge Jesus não vê favoritismo contra o Flu, mas diz: “Fomos melhores nos últimos jogos”

Jorge Jesus não vê favoritismo contra o Flu, mas diz: “Fomos melhores nos últimos jogos”

Treinador do Flamengo exaltou qualidade do clube rubro-negro e pregou respeito ao Fluminense, adversário na final da Taça Rio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo enfrentará o Fluminense na final da Taça Rio, na próxima quarta-feira (8), no estádio do Maracanã. Com três vitórias em três jogos desde o retorno do futebol no Rio de Janeiro, a equipe rubro-negro chega como favorito ao clássico. Por outro lado, o treinador Jorge Jesus pregou respeito ao adversário.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQbjVpR1JJbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Muito respeito como fazemos com nossos adversários. Temos humildade suficiente para conhecer a história e o valor do Fluminense. Antes do jogo o Flamengo está melhor, mas é uma final, tudo pode acontecer, não há favorito, que seja um jogo digno da rivalidade. Queremos fazer um grande jogo”, disse Jesus.

O treinador do Flamengo, porém, ressaltou a superioridade da equipe rubro-negra nas últimas partidas. “Todos os três jogos, fomos melhores que os outros. Esse jogo nos obrigou a correr mais. O Volta Redonda é mais forte. Fizemos dois gols, mais uma vez poderíamos ter feito quatro ou cinco”, afirmou.

“Quando faz dois ou três, jogadores fazer as coisas mais fáceis e às vezes complicam. É uma equipe equilibrada, muito sólida, Mais uma partida sem sofrer gols. Na quarta-feira então temos outro jogo”, ressaltou o português do Flamengo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Final no Carioca, clássicos na Europa e mais: 13 principais jogos desta semana

Presidente do Flamengo vê “sucesso tão grande” que criou problema em plataforma de streaming

Flamengo muda de última hora e libera imagens de semifinal da Taça Rio na FlaTV

PUBLICIDADE