Gabriel Jesus celebra temporada pelo City e nova função com Guardiola

Atacante teve melhores números da carreira na última temporada. Gabriel Jesus vê evolução dentro dos Citizens

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

Gabriel Jesus teve um 2019/2020 que, se não teve o gosto de ser campeão da Premier League, por outro lado, foi nos termos de sua carreira o melhor em vários quesitos desde que se tornou profissional no Palmeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Na atual temporada, mesmo com a paralisação causada pela pandemia do coronavírus, o brasileiro teve seu ano mais artilheiro (21 gols), em assistências (11) e em jogos (50, 31 como titular). E ainda chegou à marca de 150 jogos com a camisa dos Citizens. Uma avaliação que Gabriel Jesus concorda.

“Acho que essa sim foi minha melhor temporada. Joguei mais jogos, apesar da pausa. Então, isso ajuda. Todo mundo precisa de sequência e estou mostrando isso. Pude ficar mais tempo em campo, ajudar meus companheiros e os gols saíram naturalmente. Estou feliz com meu desempenho, mas também focado em conquistar”, disse o ex-palmeirense segundo o Globoesporte.com

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Muito da sequência atual de Gabriel Jesus vem do fato de estar substituindo Sergio Agüero, este se recuperando de cirurgia. Colocado por Pep Guardiola como centroavante do City, o atacante afirma que está conseguindo mostrar evolução jogando no comando do ataque.

“Tenho evoluído meu jogo dentro da área. Como sempre falei, gosto mais de jogar pelos lados, como atacante que chega bastante. Mas tenho atuado sem problemas centralizado na área. Então, creio que eu esteja aprendendo cada vez mais a jogar como centroavante. E a finalização é sempre algo que quero melhorar na vida”, disse.


LEIA MAIS

Palmeiras recebe nova oferta da China por Deyverson

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)