Home DESTAQUE Galvão Bueno e Cléber Machado vão participar de programa especial na Band

Galvão Bueno e Cléber Machado vão participar de programa especial na Band

O programa vai homenagear Luciano do Valle também terá as participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan e outros

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Segundo o UOL Esporte, a Globo liberou Galvão Bueno e Cléber Machado para participar do programa especial que vai homenagear o ex-narrador Luciano do Valle. O programa vai ao ar neste domingo, 5 de julho.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o site, Galvão Bueno vai falar sobre Luciano do Valle como companheiro de Globo e depois como o seu principal concorrente por quase três décadas, e claro sobre amizade que construiu com o ex-narrador.

PUBLICIDADE

Cleber Machado vai seguir na mesma linha e falar sobre o vinculo que criou com Luciano do Valle, além de relatar como o narrador foi importante para despertar seu interesse de narrar outros esportes.

Além de Galvão Bueno e Cléber Machado, o programa que vai homenagear Luciano do Valle também terá as participações de Hortência Marcari, Oscar Schmidt, Neto, Denilson, Emerson Fitipaldi, Marcelo Negrão, Paula e Renata Fan, entre outros nomes. Luciano do Valle faleceu no dia 19 de abril de 2014. Neste dia 4 de julho, o ex-narrador completaria 73 anos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtMk9WcnZHMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE