Home Mídia Esportiva e bastidores Por ser do grupo de risco, Galvão Bueno não será escalado pela Globo no retorno das competições, diz colunista

Por ser do grupo de risco, Galvão Bueno não será escalado pela Globo no retorno das competições, diz colunista

Galvão Bueno será preservado das transmissões das partidas

Por Bruno Romão em 14/07/2020 14:00 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/TV Globo

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Galvão Bueno e outros profissionais do grupo de risco não serão escalados pela Globo na volta dos estaduais pelo Brasil. A escolha se deu pelo perigo de contágio do novo coronavírus, já que ele e nomes como Milton Leite, Jota Júnior, Júnior e PC Vasconcellos estão dentro do grupo de risco.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Diante disso, é citado que os profissionais em questão vão ficar em “modo de espera”. Isso porque a emissora só irá optar por escalá-los no Campeonato Brasileiro ou até mesmo posteriormente. Sendo assim, a presença está descartada até mesmo fora dos estúdios.

Mesmo assim, Galvão Bueno deve seguir integrando o programa “Bem, Amigos”. De casa, o narrador vem participando da atração, algo que tem chances de continuar acontecendo nos próximos meses, tendo em vista que os efeitos da pandemia não foram controlados.

Além do Brasileirão, que se inicia em agosto, o principal narrador da Globo também pode ficar de fora dos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa, em outubro. Agora, resta saber a data em que Galvão e os demais profissionais do grupo de risco vão voltar ao trabalho de forma presencial.

LEIA MAIS

“Dia mais triste da história brasileira”, “vexame” e “humilhação”: como Galvão Bueno criticou e resumiu o 7 a 1

Exit mobile version