Por ser do grupo de risco, Galvão Bueno não será escalado pela Globo no retorno das competições, diz colunista
Galvão Bueno será preservado das transmissões das partidas
Reprodução/TV Globo
Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, Galvão Bueno e outros profissionais do grupo de risco não serão escalados pela Globo na volta dos estaduais pelo Brasil. A escolha se deu pelo perigo de contágio do novo coronavírus, já que ele e nomes como Milton Leite, Jota Júnior, Júnior e PC Vasconcellos estão dentro do grupo de risco.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlRWZFaWZMVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Diante disso, é citado que os profissionais em questão vão ficar em “modo de espera”. Isso porque a emissora só irá optar por escalá-los no Campeonato Brasileiro ou até mesmo posteriormente. Sendo assim, a presença está descartada até mesmo fora dos estúdios.
Mesmo assim, Galvão Bueno deve seguir integrando o programa “Bem, Amigos”. De casa, o narrador vem participando da atração, algo que tem chances de continuar acontecendo nos próximos meses, tendo em vista que os efeitos da pandemia não foram controlados.
Já de volta em #londrina no meu estúdio caseiro de quarentena para um #BemAmigos do #DiaDoRock!! ??
Quem aí também gosta de #Beatles? Dei uma canjinha heheh
E também uma palinha de #RPM que já cantei ao lado do meu amigo @PauloRicardo!! pic.twitter.com/bU71QUIiBW
— Galvão Bueno (@galvaobueno) July 14, 2020
Além do Brasileirão, que se inicia em agosto, o principal narrador da Globo também pode ficar de fora dos jogos do Brasil nas Eliminatórias da Copa, em outubro. Agora, resta saber a data em que Galvão e os demais profissionais do grupo de risco vão voltar ao trabalho de forma presencial.
LEIA MAIS

