Home Futebol Gerrard diz que Luis Suárez ‘não respeitava ninguém nos treinos’ do Liverpool, mas garante: “De um jeito bom”

Gerrard diz que Luis Suárez ‘não respeitava ninguém nos treinos’ do Liverpool, mas garante: “De um jeito bom”

Suárez teve ótima passagem pelo Liverpool e esteve perto de vencer a Premier League com os Reds

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

Luis Suárez é conhecido pelo seu jeito explosivo e até polêmico em diversos momentos de sua carreira. O uruguaio marcou época em Liverpool e Barcelona, sendo artilheiro em ambos os clubes. Steven Gerrard, ídolo dos Reds, concedeu entrevista à BBC e falou sobre o atacante nos treinos, brincando sobre o jeito intenso do ex-companheiro:

“Muitos atacantes que costumávamos contratar respeitavam jogadores como Jamie Carragher, mas ele (Luis Suárez) não respeitava ninguém em treinamento. De um jeito bom”, brinca Gerrard.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O agora atacante do Barcelona foi contratado pelo Liverpool por com 26,5 milhões de euros em 2011, depois que o Chelsea havia assinado com Fernando Torres. O restante do dinheiro foi investido em Andy Carroll, que se transferiu a Anfield Road por 41 milhões.

PUBLICIDADE

Em 2014, época da Copa do Mundo no Brasil, Suárez fechou com o Barcelona por 81 milhões, após grande Premier League pelos Reds que quase rendeu o tão sonhado título, que foi vencido pelo Manchester City na ocasião. O uruguaio fez sucesso no Barça ao lado de Lionel Messi e Neymar, e atualmente já é o terceiro maior artilheiro da história do clube.

Gerrard prosseguiu falando da intensidade de Suárez: “Ele foi contra seus colegas de equipe, lutou com eles, ergueu os cotovelos e pensei: ‘Isso não é o que você normalmente vê nos treinamentos’. Normalmente, você vê muito respeito, mas Luis esmaga qualquer um e pendura qualquer defensor na parede a qualquer momento.”

LEIA MAIS:

Suárez chega ao pódio de artilheiros da história do Barcelona; confira o TOP-10

PUBLICIDADE