Home Games Ghost of Tsushima é o maior jogo criado pela Sucker Punch

Ghost of Tsushima é o maior jogo criado pela Sucker Punch

Ghost of Tsushima chega em 17 de julho ao PlayStation 4

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Ghost of Tsushima é o próximo título da Sucker Punch e, de acordo com a Environment Art Lead, Joanna Wang, é o maior jogo que o estúdio já desenvolveu. Vale destacar que a Sucker Punch é responsável pela franquia de jogos inFamous.

PUBLICIDADE

“Ghost of Tsushima é de longe o maior jogo que já criamos. O mapa é dividido em três regiões, com mais de quarenta biomas diversos, e centenas de pontos de interesse. O nosso objetivo quando criamos um jogo de mundo aberto é sempre “se pode ver um lugar, pode alcançá-lo”, com o mínimo de exceções possível.

Você passará por florestas verdejantes, pântanos, e montanhas congeladas. Coletamos várias referências de filmes, games, pinturas e até pôsteres de viagem para nos inspirar. Queremos apresentar um mundo autêntico e crível, um mundo que pode chamar por você, convidá-lo a explorar, um mundo rico e cheio de surpresas.”, disse Wang ao PlayStation Blog.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Ghost of Tsushima é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa, misturando mecânicas de combate corporal com furtividade. A história vai acompanhar o personagem Jin Sakai, um dos últimos samurais sobreviventes da ilha de Tsushima, que resistiu às invasões do Império Mongol.

O game chega com exclusividade ao PlayStation 4 em 17 de julho.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE