Gilbert Durinho e Amanda Ribas recebem elogios de Dana White

Durinho é escolhido para ser próximo desafiante de Kamaru Usman; Ribas finalizou Paige VanZant e ganhou moral no UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook UFC Brasil

O UFC 251, realizado no último final de semana, teve momentos emocionantes e polêmicos. E Dana White elogiando dois atletas brasileiros, Gilbert Durinho e Amanda Ribas, sendo que apenas a última esteve no card deste sábado (11).

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ribas enfrentou e venceu Paige VanZant por finalização no duelo que abriu o card principal do evento. Em entrevista coletiva após o evento, White não poupou elogios ao falar da brasileira.

“Depois da entrevista que ela deu para a ESPN, todo mundo me mandou mensagem dizendo o quão incrível era ela, sobre a personalidade. Ela brilhou e as pessoas amaram”, disse o chefão do UFC.

Sobre Durinho, que iria enfrentar Kamaru Usman na luta principal mas foi retirado do duelo por ter sido diagnosticado com Covid-19 e foi substituído por Jorge Masvidal. Mesmo assim, o brasileiro será o próximo desafiante do nigeriano pelo cinturão dos meio-médios, nas palavras do chefão do UFC.

 

LEIA MAIS

UFC 251: Kamaru Usman vence Jorge Masvidal e continua campeão meio-médio

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)