Home Lutas Gilbert Durinho e Amanda Ribas recebem elogios de Dana White

Gilbert Durinho e Amanda Ribas recebem elogios de Dana White

Durinho é escolhido para ser próximo desafiante de Kamaru Usman; Ribas finalizou Paige VanZant e ganhou moral no UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O UFC 251, realizado no último final de semana, teve momentos emocionantes e polêmicos. E Dana White elogiando dois atletas brasileiros, Gilbert Durinho e Amanda Ribas, sendo que apenas a última esteve no card deste sábado (11).

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTREo0RW9XTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Ribas enfrentou e venceu Paige VanZant por finalização no duelo que abriu o card principal do evento. Em entrevista coletiva após o evento, White não poupou elogios ao falar da brasileira.

PUBLICIDADE

“Depois da entrevista que ela deu para a ESPN, todo mundo me mandou mensagem dizendo o quão incrível era ela, sobre a personalidade. Ela brilhou e as pessoas amaram”, disse o chefão do UFC.

Sobre Durinho, que iria enfrentar Kamaru Usman na luta principal mas foi retirado do duelo por ter sido diagnosticado com Covid-19 e foi substituído por Jorge Masvidal. Mesmo assim, o brasileiro será o próximo desafiante do nigeriano pelo cinturão dos meio-médios, nas palavras do chefão do UFC.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

UFC 251: Kamaru Usman vence Jorge Masvidal e continua campeão meio-médio

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)