Home Mídia Esportiva Rede Globo contrata Zé Roberto, ex-Palmeiras, para o cargo de comentarista

Rede Globo contrata Zé Roberto, ex-Palmeiras, para o cargo de comentarista

Ex-jogador de futebol confirmou que assinou com a Rede Globo por um ano e fará parte do quadro de comentaristas do programa Seleção Sportv

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A Rede Globo contratou o ex-jogador Zé Roberto para o cargo de comentarista do programa Seleção Sportv. Ex-lateral e meio campista coleciona passagens por Palmeiras, Santos, Grêmio, Real Madrid e Bayern de Munique, e agora dividirá bancada com o jornalista André Rizek.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Fui contratado pelo Seleção Sportv, por um ano. Além disso, eu faço palestras motivacionais e também faço mentoria no memorial ZR11 que inaugurei em março”, disse ex-jogador de futebol Zé Roberto ao site UOL Esporte nesta sexta-feira (10).

PUBLICIDADE

Uma das estrelas que foram revelados pela Portuguesa, Zé Roberto foi um dos poucos casos de jogadores que saíram de equipes menores do Brasil diretos para um gigante da Europa, ao acertar com o Real Madrid. Ele acabou se destacando no Bayern de Munique e disputando a Copa do Mundo de 2006 sob o comando de Parreira.

No retorno ao Brasil, Zé Roberto ainda teve passagem rápida como camisa 10 do Santos, jogou pelo Grêmio, mas acabou se destacando pelo Palmeiras. O experiente jogador se aposentou aos 43 anos de idade, mas foi capitão do time alviverde na conquista do Brasileirão de 2016. Desde a aposentadoria, está no cargo de assessor técnico do clube do Allianz Parque.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Zé Roberto avalia momento do Brasil em meio à pandemia: “As pessoas precisam de um líder que possam confiar”

Zé Roberto foi o único brasileiro a entrar para o “Time das Estrelas” na Copa de 2006; relembre os escolhidos