Goleiro do Vasco, Fernando Miguel revela que pensou em abandonar a carreira para ser recepcionista de hotel
Atualmente no Vasco, o arqueiro poderia ter seguido um rumo diferente na vida
Em entrevista ao programa “Bola da Vez”, Fernando Miguel revelou que pensou em abandonar sua carreira no futebol. Isso porque ele ficou sem contrato alguns anos atrás e nenhum clube apareceu para contratá-lo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhbnFDZkkwaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dessa forma, para se sustentar, a hipótese em trabalhar em um hotel, como recepcionista, foi cogitada. Porém, na entrevista de emprego, quis o destino que o goleiro cruzmaltino acabasse não ocupando o cargo.
“Encerrou meu contrato e aconteceu comigo o que acontece com muitos atletas brasileiros após os regionais. Não tinha campeonato para jogar e não apareceu nenhuma equipe para ser contratado. Repensei minha carreira e minha vida. Ficou claro que se eu fosse fazer uma outra coisa sem ser jogar futebol, eu teria que dar um novo rumo na minha vida”
Pensei em desistir e colocar um ponto final na minha carreira como atleta. Fui fazer uma entrevista para ser recepcionista de hotel. Cheguei falando que eu estava jogando futebol e não apareceu nenhum clube. No final da entrevista, o dono do hotel falou que eu tinha o perfil ideal, mas disse que não ia me contratar. Falou que eu tinha nascido para jogar futebol. Vi a mão de Deus nesse momento, fazendo cruzar com pessoas que renovem a fé que a gente carrega”, declarou à “ESPN Brasil”.
Contratado em 2018, Fernando Miguel chegou para fazer “sombra” a Martín Silva. Com a saída do uruguaio, ele assumiu o posto de titular e deve seguir defendendo a meta vascaína nesta temporada.
LEIA MAIS

