Home Mídia Esportiva Guarani x São Paulo: como assistir ao duelo decisivo do Paulistão AO VIVO

Guarani x São Paulo: como assistir ao duelo decisivo do Paulistão AO VIVO

Em caso de vitória do Guarani, o Corinthians estará eliminado da competição; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (26), a partir das 16h00, Guarani e São Paulo se enfrentam no estádio da Vila Belmiro, na cidade de Santos, em duelo válido pela 12ª e última rodada do primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Presidente corintiano diz que time alvinegro só está interessado em ganhar do Oeste e não se importa em como o São Paulo se comportará no jogo contra o Guarani

 

O Bugre ocupa o segundo lugar no grupo D com 16 pontos, quatro a menos que o líder Red Bull Bragantino e dois acima do Corinthians, o terceiro colocado. Se vencer o Tricolor no estádio do Santos, estará classificado para a próxima fase. Se empatar e o Timão superar o Oeste, os dois times ficariam em igualdade no número de pontos e passa a valer o saldo de gols como critério de desempate. Em caso de vitória de São Paulo e Corinthians, o Guarani estará eliminado.

PUBLICIDADE

Mesmo com o revés no Morumbi por 3 x 2 diante do Red Bull Bragantino na última quinta (23), a equipe treinada por Fernando Diniz lidera o Grupo C somando 18 pontos, porém apenas um a mais que o Mirassol, o segundo colocado, e um triunfo na Baixada Santista garante o primeiro lugar da chave.

Como assistir ao vivo

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo em sinal aberto para os estados de São Paulo, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Pará, Amazonas, Rondônia, Acre e o Distrito Federal, com narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande Júnior e Caio Ribeiro.

A partida também será exibida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere (em sistema de pay-per-view) e o SporTV, canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de transmissão da competição estadual, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. A narração é de Luiz Carlos Júnior e os comentários de Ricardinho e Grafite.

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV transmite clássico carioca e Campeonatos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Daniel Alves diz que comentaristas brasileiros ‘não sabem nada’ e que ganhar da Argentina é “f*** pra c***”