Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Guardiola terá verba recorde no Manchester City para comprar jogadores, diz jornal

Guardiola terá verba recorde no Manchester City para comprar jogadores, diz jornal

Foco é contratar quatro jogadores importantes, sendo dois zagueiros e dois ofensivos; City se livrou de punição da UEFA recentemente

Por Paulo Foles em 23/07/2020 09:48 - Atualizado há 4 anos

O Manchester City começa a planejar a próxima temporada e tem como prioridade fazer quatro grandes contratações. O clube conseguiu se livrar da punição imposta pela UEFA após decisão do Tribunal de Arbitragem do Esporte (TAS) de anular e encerrar o caso de Fair Play financeiro. Com isso, os ingleses estão dispostos a investir pesado para 2020/21.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o jornal Sport, Pep Guardiola terá à disposição cerca de 300 milhões de libras (330 milhões de euros) para assinar com jogadores de sua preferência. Vale lembrar que o contrato do treinador espanhol é válido até junho de 2021, ou seja, entrará em sua última temporada no Manchester City; o clube busca a prorrogação do vínculo.

Guardiola e o diretor esportivo do City, Txiki Begiristain, têm quatro prioridades: dois zagueiros, um substituto para Sané e um mais um jogador ofensivo. A defesa é foco devido às baixas que ocorreram nesta posição durante a temporada. Além disso, no ano passado, o clube não conseguiu fechar com Harry Maguire, que foi para o Manchester United. Na posição, os Citizens contam com Laporte, John Stones, Fernandinho, Otamendi e Eric García, que convivem com problemas de lesões com certa frequência.

A preferência são de zagueiros que atuem na direita, com o objetivo de acompanhar Laporte como titulares, além de um outro que possa jogar pelos dois lados. Kalidou Koulibaly, do Napoli, Diego Carlos, do Sevilla, e Skriniar, da Inter de Milão, estão na lista. Ainda há David Alaba, que não renovou com o Bayern de Munique, e Nathan Aké.

Já para o ataque o foco é encontrar um substituto para Leroy Sané, que foi para o Bayern. Ferrán Torres, do Valencia, é uma das opções, com um valor entre 30 e 40 milhões de euros. O quarto reforço seria outro ofensivo, com a sensação Kai Havertz, do Bayer Leverkusen, sendo o favorito. No entanto, o Chelsea de Frank Lampard está na frente para adquirir o jogador.

O Manchester City ainda busca vencer a atual Champions League, onde tem o Real Madrid como adversário nas oitavas de final. A competição será realizada em agosto, em Portugal a partir das quartas de final.

LEIA MAIS:

Sané agradece Guardiola e elogia treinador do Manchester City: “Quer tirar o máximo de cada jogador”

Exit mobile version