Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Que isso, Icardi! Atacante do PSG perde duas chances claras em amistoso; veja os lances

Camisa nove do PSG desperdiçou chance clara em amistoso na França. Porém, na sequência, Neymar sofreu pênalti e ampliou o placar

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Divulgação/PSG

O atacante Mauro Icardi protagonizou um dos lances mais bizarros da semana de futebol nesta sexta-feira (17). Durante amistoso do PSG contra o Waasland-Beveren, o argentino recebeu livre na área após excelente jogada de Neymar e Mbappé, mas acabou acertando a trave em lance sem goleiro e dentro da área.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A sorte do atacante do PSG é que Neymar, na sequência, sofreu um pênalti. Na cobrança da bola parada, o brasileiro ampliou o resultado para 2 a 0 no primeiro quarto do jogo (partida terá quatro tempos de 30 minutos cada).

Como se não bastasse o lance no primeiro tempo, Icardi foi novamente criticado por errar um lance parecido na segunda etapa. Ao invés de acertar a trave, o jogador do PSG carimbou o defensor e não balançou as redes na oportunidade.

VEJA OS GOLS PERDIDO POR ICARDI NO AMISTOSO DO PSG:

Antes do jogo, Thomas Tuchel avaliou a participação dos principais nomes da equipe no amistoso do PSG contra o Le Havre no último domingo. “A verdade é que Neymar, Mbappé… Eles não estariam prontos se os jogos decisivos fossem agora. Ainda temos um objetivo de estarmos melhores preparados até as decisões”, ressaltou.

O primeiro amistoso do PSG após pandemia foi contra o Le Havre, também da França. O brasileiro Neymar marcou duas vezes, incluindo um golaço. Mbappé, Di María e Icardi também se destacaram na vitória por 9 a 0 contra a equipe francesa.

Esses jogos são de preparação para o PSG, que irá jogar duas Copas nos próximos dias e se prepara para a Liga dos Campeões da Europa. Após eliminar o Borussia Dortmund nas oitavas de final, o time parisiense vai encarar a Atalanta nas quartas como grande favorito a chegar à final na chave que ainda tem Atlético de Madrid e RB Leipzig.

Jogos da competição da Europa estão marcados para acontecer entre os dias 7 e 23 de fevereiro. Partidas acontecerão sem público em Portugal (final será sediada pelo estádio do Benfica, em Lisboa).

LEIA MAIS:

PSG x Waasland-Beveren: assista aos gols do amistoso do Paris Saint-Germain