Home Futebol Ídolo inglês chama Messi e Cristiano Ronaldo de ‘super humanos’ e manda recado: “É possível apreciar ambos”

Ídolo inglês chama Messi e Cristiano Ronaldo de ‘super humanos’ e manda recado: “É possível apreciar ambos”

CR7 e Messi são os grandes protagonisas dos últimos anos e monopolizam grande parte dos prêmios e títulos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo protagonizam a maior rivalidade entre jogadores do últimos anos. Juntos, eles dominam os principais prêmios e títulos, e isso faz com que os fãs também se tornam “rivais”. Gary Lineker, ídolo do futebol inglês e que já jogou, entre outros, em Barcelona, Everton e Tottenham, comentou sobre os dois jogadores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Mensagem para os fãs do Ronaldo: Quando tweeto sobre Messi ser brilhante, não significa que não admire CR7. Mensagem para os torcedores de Messi: Quando tweeto sobre Ronaldo, não significa que não admire M10. Dá para gostar destes dois super humanos e apreciar ambos”, disse Lineker.

Messi e CR7 foram adversários diretos em Barcelona e Real Madrid, respectivamente, entre 2009 e 2018. No período foram três títulos de Champions League para o argentino, contra quatro do português. Em contrapartida, o camisa 10 faturou seis La Ligas (10 ao todo na carreira), contra duas do camisa 7; em Bolas de Ouro, 6 a 5 para Leo no geral.

PUBLICIDADE

Com 33 e 35 anos, ambos ainda estão com números elevados na temporada 2019/20. Cristiano Ronaldo soma 29 gols e sete assistências em 38 jogos, enquanto Mesis está com 27 gols e 22 assistências em 37 jogos.

LEIA MAIS:

Cristiano Ronaldo comemora golaço de falta: “Eu amo esse sentimento”