Home Futebol Internacional x Grêmio: 5 motivos para assistir ao GreNal 425

Internacional x Grêmio: 5 motivos para assistir ao GreNal 425

Motivos não faltam para assistir ao clássico entre Internacional x Grêmio. GreNal costuma ser pegado, disputado e polêmico dentro e fora de campo

Por Eduardo Suguiyama em 22/07/2020 19:43 - Atualizado há 4 anos

Na noite desta quarta (22), Internacional x Grêmio se enfrentam pela quarta rodada do segundo turno, do Campeonato Gaúcho, no estádio Centenário, às 21h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com listou cinco motivos para assistir ao GreNal 425.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3ck5ORE1tYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

1 – GreNal

O clássico gaúcho fala por si só, talvez seja o maior do Brasil. É repleto de rivalidade e disputas calorosas, normalmente é cercado de polêmicas e provocações.

2 – Duelo Kannemann x Guerrero

Um duelo de gringos no GreNal, Argentina x Peru. Nos últimos jogos, os zagueiro e o atacante travaram disputas intensas e sobrou provocações para ambos os lados. Hoje mais um episódio da história será escrito. Em entrevista recente, o presidente do Colorado citou o atacante como diferencial no clássico.

3 – Primeiro após batalha

Esse será o reencontro dos rivais após a batalha épica do GreNal da Libertadores, onde oito jogadores acabaram expulsos após uma confusão generalizada.

4 – Coronavírus

Devido à pandemia do coronavírus, as equipes ficaram longe de seus torcedores por mais de quatro meses e hoje essa saudades acabará. Tudo bem que em um cenário completamente diferente e em um campo neutro, no estádio Centenário, já que os clubes não podem atuar em Porto Alegre devido o avanço da doença na região.

5 – Sem torcida

Todos da sabem que o GreNal sobe os ânimos dos atletas, mas e como será sem a torcida? Será que os jogadores entrarão em campo com os nervos a flor da pele também? Ou estarão mais lights?

LEIA MAIS:
Dirigente do Grêmio rebate Medeiros e reforça suspeitas de que Inter treinou sem permissão: “Pottker melhorou correndo?”

Grêmio x Internacional: acompanhe o placar do clássico AO VIVO

Sair da versão mobile