Home Futebol Dirigente do Grêmio rebate Medeiros e reforça suspeitas de que Inter treinou sem permissão: “Pottker melhorou correndo?”

Dirigente do Grêmio rebate Medeiros e reforça suspeitas de que Inter treinou sem permissão: “Pottker melhorou correndo?”

Vice-presidente do Grêmio, Cláudio Oderich citou Pottker e voltou a levantar suspeitas sobre a postura do Inter antes do Gre-Nal

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Como de costume, a semana Gre-Nal iniciou com declarações fortes de ambos os lados. Na segunda-feira, o presidente colorado Marcelo Medeiros, ao Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, declarou entender que o elenco do Inter era “melhor” que o do rival. A afirmação, claro, repercutiu do outro lado. E, nesta quarta, o vice-presidente gremista Cláudio Oderich rebateu.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJM0pnZWNhMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

À Rádio Gre-Nal, o dirigente do Grêmio não apenas confiou numa vitória nesta quarta-feira, 21h30, no Centenário, reabrindo o Gauchão, como voltou a levantar suspeitas de que o Inter vinha treinando a parte coletiva mesmo sem permissão da Prefeitura.

“Conforme está sendo noticiado pela imprensa, o Inter é favorito. Conforme diz o presidente, o time do Inter é melhor. O Inter treinou coletivo escondido, deixou a entender o Pottker. Mas confio no Renato e na camisa tricolor”, colocou.

PUBLICIDADE

“Pottker evoluiu correndo?”, questiona dirigente do Grêmio

Para reforçar suas suspeitas, Oderich se baseou na entrevista de William Pottker aos canais oficiais do Inter. Em declaração dada antes mesmo da liberação oficial dos coletivos, o atacante surge falando de forma positiva da “nova” forma como o técnico Eduardo Coudet vinha olhando para o seu trabalho.

“O Pottker disse que o treinador está gostando dele. Ele cresceu para o treinador apenas correndo? Tem um vídeo rolando de trabalhos também. Eu não posso afirmar, não vi, mas estou falando em cima disso. Isso fica na consciência e ética de cada clube”, disparou.

Dirigente do Inter desmentiu boato

A reportagem do Torcedores.com conversou via mensagens com o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, horas depois do boato, na semana passada, ter ganho força na web. Ele garantiu veementemente que o clube está cumprindo todas as normas sanitárias dentro dos protocolos contra o coronavírus.

PUBLICIDADE

E que, portanto, os treinamentos coletivos com bola só começaram a ser feitos a partir da segunda-feira, dia 13, data da liberação da Prefeitura de Porto Alegre e do Governo do RS.

“Como todo respeito, não gostaria de responder a boatos de redes sociais. O Inter sempre trabalhou respeitando os protocolos de saúde e vai seguir assim”, resumiu o dirigente do Inter.

LEIA MAIS:

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

PUBLICIDADE

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram