Home Futebol Entrevista de Pottker repercute, mas Inter nega ter feito treinos coletivos sem aval: “Respeitamos”

Entrevista de Pottker repercute, mas Inter nega ter feito treinos coletivos sem aval: “Respeitamos”

Executivo do Inter Rodrigo Caetano garante que o clube está cumprindo todas as normas e protocolos de saúde

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Uma entrevista dada pelo atacante William Pottker aos canais oficiais do Inter nesta semana levantou boatos, na web, desde a manhã desta quarta-feira, de que o elenco dirigido por Eduardo Coudet já estaria trabalhando coletivamente há mais tempo – a liberação oficial ocorreu apenas na segunda, dia 13.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No vídeo divulgado pela TV do clube, o jogador surge falando de forma positiva da “nova” forma como Coudet vinha olhando para o seu trabalho. Na interpretação de torcedores, como mostram algumas das mensagens de repercussão logo abaixo, Pottker dava a entender que não eram apenas trabalhos físicos que vinham sendo feitos no CT Parque Gigante.

“Ele (Coudet) tem esse estilo de jogo que hoje no Brasil poucos clubes usam. Entendemos bem a filosofia de trabalho. Eu não sou muito um jogador de referência, gosto de flutuar bastante, movimentação em diagonal. Me encaixo bem nessa função de dois atacantes. Ele vem acompanhando bem a minha filosofia de trabalho e tem tudo para dar certo até o final da temporada. Hoje, graças a Deus, ele (Coudet) está me vendo 100% fisicamente, tecnicamente. Tem outros olhos quanto ao meu perfil de jogador. Esse período também foi muito importante para que eu voltasse a atingir o meu nível de competitividade. Só tenho a agradecer a ele por me dar essa oportunidade”, disse.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Dirigente do Inter desmente boato

A reportagem do Torcedores.com conversou via mensagens com o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, durante a tarde desta quarta-feira. Ele garantiu veementemente que o clube está cumprindo todas as normas sanitárias dentro dos protocolos contra o coronavírus.

E que, portanto, os treinamentos coletivos com bola só estão sendo feitos desde segunda-feira, dia 13, data da liberação da Prefeitura de Porto Alegre e do Governo do RS.

“Como todo respeito, não gostaria de responder a boatos de redes sociais. O Inter sempre trabalhou respeitando os protocolos de saúde e vai seguir assim”, resumiu o dirigente do Inter.

PUBLICIDADE

Edenilson cita volta dos treinos com bola no Inter

Sem ser perguntado sobre o assunto, o meia colorado Edenilson deixou claro, em uma das suas respostas na coletiva virtual desta quarta, que o trabalho com bola está sendo feito apenas desde a última segunda:

“O trabalho do professor, agora, a gente está podendo conhecer bastante, claro que mais na parte teórica. Desde segunda ele conseguiu passar um pouco mais disso no campo”, citou.

O Inter volta a campo na quarta-feira que vem, dia 22, contra o Grêmio, pelo Gauchão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Inter comentário de Maurício Saraiva sobre “Barcelona desfalcado” em 2006: “Perdeu a chance de ficar calado”

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram